Eli vai ao dark room da Farofa da Gkay após acordo com Viih Tube

3 min de leitura

A segunda noite de Farofa da Gkay, na última terça-feira (6/12), também não deixou à desejar em nada. Os internautas na manhã de hoje, viram Eliezer Netto, sem Viih Tube, no badalado Dark Room. O casal fez um acordo e agora, você vai saber o que rolou.

Eli contou que Viih Tube sabia que ele estava no local. A ex-BBB vê a situação com calma e ainda pediu para que ele lhe contasse tudo que viu ali.


Viih Tube e Eliezer. (Foto: Reprodução/Victor Chapetta/Brazil News)


Ao vivo para o Multishow

Durante a transmissão no Multishow, o casal falou sobre tal dark room, quarto cheio de referências do filme “Cinquenta Tons de Cinza” e celulares proibidos, ou seja, lá dentro, as pessoas podem fazer de tudo sem serem julgadas nem vistas. 

De acordo com a influencer, ela é presença confirmada no local, caso não sinta as dores frequentes da gravidez. E como seu companheiro não tem um barrigão para carregar, Viih já afirmou que ele está liberado para ir.

Rainha da última Farofa depois de beijar 46 pessoas na mesma única edição, Viih Tube disparou:  “Se eu aguentar, eu vou. Se eu falar ‘ah, estou com sono’, também vou dormir. Mas ele vai, com certeza!”.

Mais comportado do que no BBB, Eliezer disse que o espaço “tem um limite”. Então, não deve acontecer muita coisa por fora do casamento entre eles. “Só está proibido aquele corredor da pegação, que eu ouvi falar que não tem luz. Só vou até ali”, brincou o ex-bbb.

O Dark Room

A Faroda da Gkay voltou a ser o assunto mais comentado do momento nas redes sociais. E o dark room é sem dúvida uma das atrações principais do evento.Lá é o local onde os convidados ficam, literalmente, mais à vontade. 

Algemas, chicotes e diversos produtos de sex shop não irão faltar para os convidados mais chegados numa ‘pegação’. E assim como em outras edições, câmeras e celulares são estritamente proibidos.

 

Foto destaque: Eli vai ao dark room da Farofa da Gkay após acordo com Viih Tube. Reprodução/Brazil News 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile