INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Eliezer se questiona por não descobrir motivo do choro da filha: “sensação de ser um pai ruim”

Eliezer pai da recém nascida, Lua, utilizou as redes sociais na manhã desta terça-feira (23), para compartilhar um momento difícil que passou com a filha. Enquanto a pequena chorava, o ex-bbb tentava acalmar a filha que estava passando por uma crise de choro.

Nos stories do Instagram, o ex-bbb, Eliezer, teve que tentar solucionar uma aflição que sua filha Lua estava passando, para não acordar Viih Tube, Eliezer acreditava que o choro da filha era devido a uma crise de cólica.

“Acorda com cólica, eu no desespero porque quero deixar a Viih dormir um pouquinho e já fiz de tudo para ela ficar calma”, relatou ao registrar o momento para os seus seguidores.


Eliezer tentando conter o choro da filha, Lua (Reprodução/Instagram/@eliezer)


Após tentar solucionar o problema, Eliezer, teve que acordar Viih Tube, para identificar e solucionar o choro de Lua. Isso gerou uma frustração no publicitário, que não conseguiu identificar o real motivo da crise de choro da pequena.

“Não teve jeito, tive que acordar a Viih e adivinhar…era FOME”, escreveu ao registrar a cena de Viih amamentando.


Viih Tube amamentando Lua (Reprodução/Instagram/@eliezer)


“Fico meio chateado quando não consigo identificar o que ela está sentindo, e consequentemente, não consigo acalmá-la. Me dá a sensação de ser um ‘pai ruim’. É estranho”, expôs Eliezer.


Eliezer fala sobre seu sentimento como pai perante a situação envolvendo Lua (Reprodução/Instagram/@eliezer)


Viih Tube vem utilizando as redes sociais para compartilhar todos os detalhes do seu dia a dia como mãe. Recentemente ela utilizou o Instagram para falar seu relato sobre o primeiro mês após o parto de Lua, a pequena nasceu no mês de maio.

“Minha função como influenciadora não é só mostrar o meu corpo um mês pós-parto, mas também contar como eu tô um mês depois”, inicia ela ao falar sobre sua rotina como mãe.

Ela ainda comenta e diz que compartilha todos esses momentos para ajudar as mães de primeira viagem e mulheres que têm curiosidade para saber como é a jornada de gestação, parto e os primeiros meses junto a filha.

“Eu divido esse mês em duas partes, os primeiros 15 dias e o resto do mês, porque os primeiros 15 dias foram os dias mais desesperadores e desafiadores da minha vida até hoje. Estou gravando esse vídeo para você, que está gravidinha de primeira viagem, como foi comigo, ou você que sonha em ser mãe e quer saber como foi”.

Na sequência, a influenciadora abordou a culpa e sentimentos confusos com os primeiros dias da nova fase. “Eu me culpei porque os meus cachorros perderam a atenção. Não tinha nada a ver com a Lua, eu amava ela, mas estava muito cansada, com muito sono. Me culpei porque a minha produção de leite foi baixa”, desabafou ela ao relatar sobre o choro de Lua.

 

foto destaque: Eliezer tentando conter o choro da filha, Lua. Reprodução/Instagram/@eliezer

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...