Ellie Goulding se abre sobre o rumor de ter traído Ed Sheeram com Niall Horan

4 min de leitura

Ellie Goulding está se recuperando das acusações de que ela e Niall Horan traíram Ed Sheeran, e é mais do que muitos poderiam imaginar. A cantora de 36 anos disse que os rumores tiveram um grande impacto em sua saúde mental e, posteriormente, em sua carreira nos últimos anos. 

Antecedentes: Os rumores de romance começaram a cerca de uma década atrás, depois que Ed lançou a música “Don’t”. A letra fala sobre um homem traído por seu famoso parceiro. 

“Estávamos na mesma p**** de andar do hotel / E eu não estava procurando por uma promessa ou um comprometimento / Mas isso nunca foi apenas diversão, e eu achava que você seria diferente”, dizem alguns versos. 

A música levou muitos a imaginar o cantor falando sobre Ellie, com quem ele foi visto de mãos dadas no MTV Video Music Awards (VMAs de 2013).Na mesma época em que o rumor de romance entre os dois surgiu, a cantora foi vista beijando Niall em um festival na Inglaterra, quando ele fazia parte de One Directed. 


 

Niall Horan, Ellie Goulding e Ed Sheeran-(Foto:Reprodução/Pinterest)


O rumor cresceu quando Ellie e Ed discordaram sobre seu relacionamento. 

“Amo ficar de mãos dadas com meus amigos, porque significa que estamos juntos. Se for assim, tenho muitos relacionamentos”, ela disse no Twitter, enquanto Ed afirmou num programa de rádio americano: “Digo, pessoas normais não ficam de mãos dadas se são apenas amigas. Estava rolando. E agora não está mais”. 

Ellie recentemente rejeitou educadamente os rumores de uma farsa do TikTok, respondendo a um fã que mencionou dizendo: “Não é verdade! Mas também é uma loucura”. No entanto, em entrevista ao The Daily Mail (via revista People) em que ela disse que estava “bêbada” ao discutir os rumores nas redes sociais, isso mostra o quanto toda a situação a deixou abalada. 

“É fascinante quantas pessoas estão interessadas nisso. Aconteceu nove anos atrás. Sabe, honestamente, isso me causou muito trauma, na verdade”, disse. 

“Eu invejo o fato de que meus amigos passaram seus 20 anos tendo casos e encontros de uma noite só e tudo mais que todo jovem de 20 e poucos anos passa no privado. Mas cada coisa que fiz foi publicada”, a cantora continuou. “Fizeram eu me sentir uma pessoa terrível e realmente lutei contra isso, porque sei que não sou assim.” 

Acusações de fraude acabaram levando Ellie a se aposentar de sua carreira artística: depois de seu álbum Delirium, de 2015, ela levou cinco anos para lançar Brightest Blue. 

“Posso rir disso agora, mas [o rumor] mudou as coisas para mim”, refletiu. “Fiquei meio reclusa. Não queria me apresentar. É por isso que escrevi aquele comentário [no TikTok], porque todos os dias recebo comentários sobre essa situação estúpida de adolescente. Não foi nada e foi privado – e me causou uma quantidade enorme de dor e eu me ressinto disso.” 

Apesar de tudo, a artista disse que já se reconciliou com Ed Sheeran 

 

Foto destaque: Ellie Goulding e Ed Sheeran-Reprodução/Pinterest

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile