Ellie Goulding se irrita e rebate acusação de ter traído Ed Sheeran

Lorena Correia Por Lorena Correia
4 min de leitura

Ainda que antigo, o boato de que Ellie Goulding teria traído Ed Sheeran sempre é lembrado por alguém para irritar a cantora. O boato é sobre um suposto triângulo amoroso envolvendo Ellie, Ed e Niall Horan, um dos ex-vocalistas do One Direction.

A cantora inglesa aparece dançando “As It Was”, um dos sucessos de Harry Styles no TikTok, e uma seguidora comentou: “Não posso acreditar que você traiu o Ed com o Niall, mas arrase, de verdade”. O que fez com que Ellie respondesse: “Falso!!!! Mas arrase também”.


<blockquote class=”tiktok-embed” cite=”https://www.tiktok.com/@elliegoulding/video/7183329222104993029″ data-video-id=”7183329222104993029″ style=”max-width: 605px;min-width: 325px;” > <section> <a target=”_blank” title=”@elliegoulding” href=”https://www.tiktok.com/@elliegoulding?refer=embed”>@elliegoulding</a> <p>Quick boob check then we’re birthday groovin </p> <a target=”_blank” title=”♬ As It Was – PREP” href=”https://www.tiktok.com/music/As-It-Was-7126954032270149634?refer=embed”>♬ As It Was – PREP</a> </section> </blockquote> <script async src=”https://www.tiktok.com/embed.js”></script>

Ellie Goulding se irrita com acusação de ter traído Ed Sheeran quando eles estavam em um relacionamento. (Vídeo: Reprodução/TikTok)


O boato envolvendo o trio de cantores iniciou em 2014, após Ed Sheeran cantar na música “Don’t” que estava em um relacionamento com uma pessoa famosa que “desapareceu” em um hotel para ficar com outro homem. “Estávamos na mesma p**** de andar do hotel / E eu não estava procurando por uma promessa ou um comprometimento / Mas nunca foi apenas diversão e achava que você seria diferente”, diz alguns versos da canção.

Os boatos do relacionamento de Ellie e Ed iniciaram em 2013, após os dois serem fotografados de mãos dadas  no MTV Video Music Awards (VMA). Na época, Ellie utilizou o Twitter para negar o romance. “Amo ficar de mãos dadas com meus amigos, porque significa que estamos juntos. Se for assim, tenho muitos relacionamentos”, escreveu a cantora em um tweet.

Já Ed, em entrevista a uma rádio americana, disse, na época, que pessoas “normais não ficam de mãos dadas se são apenas amigas” e mencionou que a relação dos dois “estava rolando. E agora não está mais”.

Após o lançamento de “Don’t” um jornal britânico informou que a música era sobre uma traição de Ellie com Niall, que teriam sido vistos em um clima romântico durante um show do Kings of Leon, em 2013.

Na época, Ed Sheeran conversou com a revista Weekly e falou sobre a inspiração da música. “Eu nunca deixei escapar [de quem ela trata]. O que aconteceu foi que um dos jornais da Inglaterra publicou que isso foi confirmado, sendo que nunca foi. Eu tinha que ser o mais honesto possível naquela música, porque senão qual é o maldito ponto?”, destacou.

Na época, assim como continua fazendo, Ellie Goulding expôs a sua irritação e indignação com os rumores. Atualmente a cantora inglesa é casada com o empresário e negociante de arte Caspar Jopling, com quem tem um filho de um ano e oito meses chamado Arthur Ever Winter.

 

Foto Destaque: Ellie Goulding. Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile