Elon Musk teria tido um caso com Nicole Shanahan, que era casada com Sergey Brin, um dos cofundadores do Google durante a suposta traição. De acordo com o jornal norte-americano Wall Street Journal, o affair teria sido o motivo que fez Sergey entrar com um pedido de divórcio, após algumas semanas do ocorrido.
Segundo as fontes do jornal, Brin e Shanahan estavam com dificuldades no relacionamento por conta do estresse gerado durante o isolamento na pandemia do Covid-19. O affair entre Nicole e Elon teria acontecido em dezembro de 2021 e algumas semanas depois o cofundador do Google teria descoberto a traição e dado entrada nos papéis de divórcio. Nos documentos judiciais, ambos apontaram ‘diferenças irreconciliáveis’ para darem continuidade ao processo de separação, após 3 anos de casados.
Nicole Shanahan e Sergey Brin. (Foto: Reprodução/Getty Images)
Ainda de acordo com o jornal que tornou o suposto relacionamento público, na época, Brin e Shanahan já não estavam juntos, mas ainda moravam na mesma casa. E o caso teria começado exatamente no período em que o dono da Tesla e Grimes se separaram. O casal esteve junto por três anos e são pais de dois filhos, conhecidos pelos nomes exóticos, X e Y.
Elon Musk e Grimes. (Foto: Reprodução/Getty Images)
Elon Musk utilizou seu Twitter para negar os rumores na noite deste domingo (24): “Isto é besteira. Sergey [Brin] e eu somos amigos e estávamos numa festa ontem a noite. Eu apenas estive com Nicole duas vezes em três anos, e nessas ocasiões com muita gente ao redor. Nada romântico. O divórcio entre Sergey [Brin] e Nicole não tem nada a ver comigo”, disse ele.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>This is total bs. Sergey and I are friends and were at a party together last night!<br><br>I’ve only seen Nicole twice in three years, both times with many other people around. Nothing romantic.</p>— Elon Musk (@elonmusk) <a href=”https://twitter.com/elonmusk/status/1551386634741895170?ref_src=twsrc%5Etfw”>July 25, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Elon Musk sobre o suposto affair com Nicole Shanahan. (Reprodução/Twitter)
O empresário ainda aproveitou para dar sua opinião sobre o jornal Wall Street: “O WSJ deveria ter um alto padrão de jornalismo e, no momento, eles são muito sub-tablóides. O WSJ deve publicar histórias que realmente importem para seus leitores e tenham uma base factual sólida, não boatos aleatórios de terceiros.”
Já nesta segunda-feira (25), Elon decidiu postar uma foto com seu amigo Sergey em sua rede social para mostrar que está tudo bem entre os dois.
Foto destaque: Elon Musk. Reprodução/Getty Images.