Elton John, Harry Styles e Spice Girls recusam convite para a coroação do rei Charles III

3 min de leitura

Após Adele e Ed Sheeran recusarem o convite, Elton John, Harry Styles e Spice Girls também não aceitaram se apresentar na coroação do rei Charles III.

Todos relataram já ter compromissos agendados para a data, 7 de maio.

Harry Styles continua sua “Love On Tour” em Coventry, Inglaterra, em 7 de maio. Havia rumores de que as Spice Girls se uniriam novamente para o concerto, porém, rejeitaram oficialmente a proposta.

Adele não tinha nenhum compromisso oficial agendado, mas desistiu de sua participação. Já a equipe de Ed Sheeran, apontou que o cantor tem uma apresentação na noite anterior à coroação, no Texas, e que assim o artista não se comprometeria a voar de volta para o Reino Unido em um espaço tão curto de tempo.

O rei sugeriu várias pessoas que ele gostaria que se apresentassem e Adele e Ed estavam nessa lista. Ele estava muito ansioso para que eles fizessem parte do show” disse uma fonte.

Existe uma equipe formada para contratar talentos, então eles abordaram os dois, mas receberam respostas dizendo que não estavam disponíveis, o que foi uma grande decepção “, acrescentou. “Eles são titãs da indústria do showbiz e são essencialmente britânicos, mas também conhecidos em todo o mundo. É uma pena.


A coroação do do rei Charles III está planejada para ser menos extravagante do que foi a de Rainha Elizabeth há 70 anos. Foto: Reprodução/The Print Collector/Getty Images


Até agora, os artistas que confirmaram participação no evento são as irmãs Kylie e Dannii Minogue e a boyband Take That.

O Palácio de Buckingham revelou detalhes da coroação do rei Charles III, que levará três dias de comemoração. A coroação será no sábado, dia 6 de maio, um “Grande Almoço da Coroação” e um “Concerto da Coroação” acontecem no dia seguinte, e ainda um feriado extra ocorrerá na segunda-feira.

O público então será convidado no último dia a participar do “A Grande Ajuda” como voluntário em cada uma de suas comunidades.

A coroação na verdade será “um serviço religioso solene, bem como uma ocasião para celebração e pompa, conduzida pelo arcebispo de Canterbury Justin Welby“, disse o palácio.

Foto de capa: Rei Charles III. Reprodução/Henry Nicholls/WPA Pool/Getty Images

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile