Em conversa no Fantástico, Anitta fala sobre sua chegada ao topo ‘Sempre tive vontade de revolucionar’

A dona do hit ‘Envolver’, Anitta, foi entrevistada pelo Fantástico neste domingo (27), e falou sobre seu feito inédito para a música brasileira e aproveitou para contar detalhes sobre a criação da música e coreografia. Após chegada ao topo das paradas na sexta-feira (25), depois de uma grande campanha de divulgação dos fãs e outros […]

28 mar, 2022

A dona do hit ‘Envolver’, Anitta, foi entrevistada pelo Fantástico neste domingo (27), e falou sobre seu feito inédito para a música brasileira e aproveitou para contar detalhes sobre a criação da música e coreografia. Após chegada ao topo das paradas na sexta-feira (25), depois de uma grande campanha de divulgação dos fãs e outros famosos, ela contou como tem vivido seus dias depois da conquista.

A cantora agradeceu principalmente aos seus fãs brasileiros, responsáveis por levarem a música ao topo.


Em conversa no Fantástico, Anitta fala sobre sua chegada ao topo 'Sempre tive vontade de revolucionar'

Anitta em conversa com Renata Capucci para o Fantástico. (Foto: Reprodução/TV Globo)


“Meus fãs, em primeiro lugar. Porque esse trabalho não foi sorte. Tem muita música que viraliza, mas não vira essa comoção. Eu acho que é por conta de serem muitos anos batendo na mesma tecla, buscando resultado, persistindo…. A música começou a viralizar fora do Brasil, mas quando meus fãs brasileiros viram que isso estava acontecendo, eles falaram “agora a gente quer fazer chegar longe!”, afirma Anitta durante entrevista ao Fantástico.


Em conversa no Fantástico, Anitta fala sobre sua chegada ao topo 'Sempre tive vontade de revolucionar'

Anitta em clipe da música Envolver. (Foto: Reprodução/Youtube)


Com assinatura exclusiva, a cantora revelou que tinha grandes expectativas para a música, um dos diversos reggaetons que a cantora lançou ao longo dos últimos anos.

“Até postei esses dias nas minhas redes: eu gravei no dia que estava escutando no estúdio. Eu falava: ‘caraca, isso é muito hit, é muito sucesso’”, relembrou Anitta.


Em conversa no Fantástico, Anitta fala sobre sua chegada ao topo 'Sempre tive vontade de revolucionar'

Anitta alcançou o topo dos charts na sexta-feira. (Foto: Reprodução/Divulgação)


Porém, quando o dia finalmente chegou, e a música foi de fato para o topo, ela acabou se espantando.

“Hoje eu acordei, eu fiquei tipo uma hora e meia com a boca aberta assim: ‘cheguei lá’. Chocada, muito chocada, mas principalmente porque eu não sou só a primeira brasileira, sou a primeira mulher latina de todos os países latinos a chegar no primeiro lugar dos charts (paradas) […] As cantoras de lá estão postando, falando ‘meu deus! Pela primeira vez uma mulher conseguiu em espanhol!’ Então é bem louco”, completou a cantora.

Coreografia

O hit além da campanha feita pelos fãs, fez muito sucesso graças a sua coreografia sensual e um tanto quanto desafiadora que a cantora performa no clipe. Ela deu dicas para conseguir o movimento perfeito:


Em conversa no Fantástico, Anitta fala sobre sua chegada ao topo 'Sempre tive vontade de revolucionar'

Anitta no clipe da música Envolver. (Foto: Reprodução/Youtube)


“É fazer uma flexão de braço, só que aí você vai rebolando enquanto vai descendo. Você tem que soltar o quadril”.

Segundo Anitta, depois de pessoas do mundo todo reproduzirem a coreografia, só uma pessoa ficou faltando se arriscar no movimento:

“E hoje minha mãe vai ter que fazer também, porque ela falou que se eu chegasse no 1º lugar, ela iria fazer”, disse a cantora se divertindo.

 

Foto destaque: Anitta em entrevista ao Fantástico. Reprodução/TV Globo

Mais notícias