Em entrevista, Anne Hathaway fala sobre o grande sucesso “O Diabo Veste Prada”

Isabella Pereira Por Isabella Pereira
5 min de leitura

Um grande marco em sua carreira! Nesta terça-feira (01), a atriz, Anne Hathaway, abriu o jogo sobre o sucesso de bilheteria dos anos 2000, “O Diabo Veste Prada”, revelando sua opinião sobre uma possível continuação e teorias que rondam os bastidores do longa.

Lançado em 2006, o filme conta a história da recém-formada jornalista, Andy Sachs, que precisa lidar com as demandas impossíveis de seu local de trabalho, como assistente da editora-chefe da revista de moda “Runway”, Miranda Priestly (considerada por muitos, como a megera da trama). Durante sua inserção no mundo da moda, a mesma acaba esquecendo seus reais objetivos de carreira e negligenciando seu relacionamento com Nate e amigos.

O filme chegou a arrecadar cerca de US$ 326 milhões e foi inspirado no livro de Lauren Weisberger, que trabalhou como assistente de Anna Wintour, editora-chefe da Revista Vogue americana.


“O Diabo Veste Prada” (Foto: Reprodução/ Twitter)


Durante sua participação no Talk Show “The View”, Anne Hathaway foi incisiva ao explicar que não acredita em uma continuação do filme, apesar dos fãs assíduos que torcem por uma parte dois.

“Não sei se pode acontecer. Eu acho que o filme foi em uma era diferente, agora, tudo ficou muito digital, e esse filme está centrado no conceito de produzir algo físico. É apenas muito diferente do agora”, explicou.

“É tentador, mas acho que não vai acontecer. Talvez, eles poderiam relançá-lo, mas pegado pessoas novas”, pontuou


Entrevista de Anne Hathaway para o Talk Show “The View” (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Durante sua entrevista, Anne também falou sobre o encontro que movimentou a internet. Na ocasião, a atriz marcou presença na Semana de Moda de Nova York, com um look icônico, que fazia menção a sua personagem, Andy, além de sentar ao lado, de ninguém mais, ninguém menos, que Anna Wintour.

“Simplesmente aconteceu. Eu deveria estar usando outra coisa, Michael Kors mandou duas roupas diferentes, mas os sapatos não se encaixavam no que eu achava que ia usar, e o outro era aquele. Eu estava trabalhando com um novo cabeleireiro, quando ele disse: ‘Oh, uma gola alta. Vamos prender o seu cabelo em um rabo de cavalo’. Me olhei no espelho e achei engraçado, questionando se alguém ia reparar”, revelou ela.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Anne Hathaway para sempre será o motivo memorável do meu colapso após recriar um dos looks da Andy e se sentar ao lado de anna wintour. THE DEVIL WEARS PRADA REAL LIFE. EU SOU MUITO CADELINHA <a href=”https://t.co/WIiHRzu2as”>pic.twitter.com/WIiHRzu2as</a></p>&mdash; fanny (@marievibs) <a href=”https://twitter.com/marievibs/status/1570516547034316800?ref_src=twsrc%5Etfw”>September 15, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Anne Hathaway durante a Semana de Moda de Nova York (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Todo fã de “O Diabo Veste Prada”, já chegou a se questionar se o vilão da trama era de fato Miranda Priestly ou Nate, o namorado de Andy. Durante uma entrevista ao “Watch What Happens Live”, no final do mês de outubro, Anne foi contra uma opinião popular entre os telespectadores, ao revelar não acreditar na teoria de que Nate, interpretado pelo ator, Adrian Grenier, era o vilão do filme.

“Você concorda com os fãs, que Nate foi o verdadeiro vilão de O Diabo Veste Prada?”, questionou o apresentador, Andy Cohen, que em seguida interrompeu a atriz, ao afirmar que “Sim! Ele era!”.

“Acho que os dois eram muito jovens e estavam descobrindo as coisas. Ele se comportou como um pirralho, mas eu também me comportei como uma pirralha nos meus 20 anos e espero que os fãs superem isso”, respondeu Anne Hathaway.

A atriz, ainda pontuou que tudo funciona desta maneira, se tratando de evolução, e que não gostaria de ser julgada por algo que fez quando tinha apenas 20 anos.

 

Foto destaque: Anne Hathaway. Reprodução/Instagram, Twitter.

Deixe um comentário

Deixe um comentário