INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Em entrevista ao PodDelas, Anitta fala sobre higiene pessoal e reality show

Em uma entrevista que aconteceu no sótão da casa da Anitta ao podcast PodDelas, nesta segunda-feira (08). Ela contou sobre novas curiosidades da sua vida pessoal e profissional. Recentemente a cantora postou um twett “me aproveite enquanto é tempo” não é uma pausa na carreira, mas sim uma reflexão.

“Não estou doente, graças a Deus. Acabei de sair de uma cirurgia [de endometriose] e estou no auge da minha saúde. Não terminei meu namoro [com o produtor canadense Murda Beatz]. É isso, é para me aproveitar”, começou.

Ela relembrou sobre uma situação diferente durante o inicio do namoro com Murda Beatz: “Ele foi para Vegas [EUA] me ver. A gente estava no quarto de hotel e falei: ‘Vou aguentar mais um pouquinho o romance, a fofurinha de não saber que caga e que peida. Não peidei, não caguei, segurei. Pois eu fiquei passando mal a tarde inteira. Fui fazer uma palestra, fui no banheiro e me cagava inteira. Caguei tanto, que tive que atrasar a hora de começar”, relembrou.



“Ele acordou de manhã e a gente lá, fazendo um amor, de repente ele solta um peidão e fala: ‘Para a gente já começar a pegar intimidade’. Falei: ‘O quê? Seu filho da mãe. Estou segurando o peido um dia inteiro por causa de você, e a gente no meio da situação e você solta um peidão?’. Ele não esperou nem eu vestir uma roupa. Hoje em dia, não estou nem aí. Esse momento ia chegar”, disse.

Anitta também falou sobre querer ter vontade de participar de algum reality show, ela diz ter um espírito de subcelebridade, a Girl From Rio brinca dizendo que se fosse por ela estaria na próxima edição do Big Brother Brasil; completa dizendo que qualquer negócio de sub é com ela.

A cantora também falou sobre a sua rotina de higiene pessoal: “Eu não amo tomar muito banho quando estou de folga. Eu fico em casa de pijama uns dois dias e só vou tomar banho no terceiro”.

A artista tocou no assunto para falar sobre seu novo empreendimento: um perfume íntimo. “Quando estou solteira, eu saio muito. E nessas saídas, eu sempre resolvo dar para alguém. Só que eu gosto muito de dançar, e dá um cheiro de suor. Você saiu da balada e arrumou alguém para dar, você não quer estar com esse azedinho. E se você quiser fazer a entrega ali mesmo? A gente sai de casa com camisinha para isso. Depois que eu botei isso aí, acabou essa história”, contou.

 

Foto destaque: Anitta no podcast, PodDelas. Reprodução/Youtube

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × um =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...