Em entrevista, Cher fala sobre suposta rivalidade com Madonna

Pedro Ribeiro Por Pedro Ribeiro
3 min de leitura

Muitas pessoas dizem que o tempo permite que mudemos nossa perspectiva sobre atitudes ou declarações do passado. E parece que isso está acontecendo com a cantora Cher, que, em uma entrevista recente ao Los Angeles Times, afirmou estar reconsiderando suas diferenças com Madonna. Cher a havia chamado de “” em uma entrevista que a intérprete de “Vogue” relembra em sua nova turnê, mas agora considera essas divergências como estando “enterradas”, pois a havia chamado de coisas piores, e mesmo assim, sua colega “a perdoou por isso“.

Além disso, ela aproveitou a ocasião para fazer um elogio ao que considera como um pioneirismo da artista. “Ela sabia o que estava por vir e estava certa. Sempre achei que esse era o seu maior presente – que ela pudesse conhecer as tendências antes de qualquer um de nós”, declarou em um encontro realizado para a divulgação do primeiro álbum temático de Natal da cantora em mais de quatro décadas de carreira.

 

Lembranças do primeiro encontro e recado em brincadeira

Ao longo do vídeo original, gravado em 1991 para a emissora americana CBS, Cher também lembra as suas impressões sobre o primeiro encontro com a colega de profissão. As artistas se conheceram na casa de Cher, quando a intérprete de “Believe” recebeu a jovem cantora e seu então marido, Sean Penn. Naquele momento, Cher a considerou “rude com todos” e analisou que, devido às suas muitas conquistas naquela época, Madonna não precisava agir “como uma criança mimada o tempo todo“.

A distância entre as duas parece ter perdurado por mais tempo, especialmente em 2018, durante uma brincadeira realizada no programa da apresentadora Ellen DeGeneres. Na ocasião, a cantora tinha que escolher três artistas para dividir uma canção e retrucou: “Adele, Pink e não Madonna”. Após a reação da plateia e da própria apresentadora, ela ainda se justificou, alegando que sua escolha era baseada em uma “pequena licença”.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>During her tour, Madonna uses an interview of Cher from the 90s, in which Cher calls Madonna mean.<a href=”https://t.co/rEdQzlSGhI”>pic.twitter.com/rEdQzlSGhI</a></p>&mdash; Mr. Pop (@MrPopOfficial) <a href=”https://twitter.com/MrPopOfficial/status/1713347984694382764?ref_src=twsrc%5Etfw”>October 15, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Posicionamento em turnê

Madonna nunca respondeu publicamente às declarações até a estreia da turnê em que celebra seus 40 anos de carreira. Em um determinado momento da apresentação, um vídeo no qual artistas de várias gerações comentam sobre o legado da cantora é exibido, e é nesse momento que a declaração da artista de 77 anos é inserida.

Foto destaque: Cher. Reprodução/Michael Tran/AFP via Getty Images

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile