INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Em live no Instagram, Gusttavo Lima fala sobre polêmica de seu show em Minas Gerais

Após a polêmica envolvendo seu show em Conceição do Matro Dentro, localizada na Região Central de Minas Gerais, Gusttavo Lima realizou uma live nesta segunda-feira (30) afirmando que “não compactua com o dinheiro público”, e que está sempre com seus impostos em dia.

O cantor sertanejo começou a transmissão ao vivo, que durou cerca de 20 minutos, dizendo que evita comentar certo tipos de situações, mas diante do que vem ocorrendo ele preferiu vir falar com seus fãs, pois eles mais do que ninguém merecem a verdade. O “Embaixador” afirmou: “Ultimamente eu venho levando tanta pancada, e venho aguentando calado tudo isso. Eu não sei o porquê de tanto ódio, o porquê de tanta perseguição.”


Gusttavo Lima em um de seus shows. (Foto: Reprodução/Instagram)


Os assuntos seguintes da transmissão foram sobre a última polêmica em questão, o artista falou: “Gente, eu nunca me beneficiei sobre dinheiro público ou empréstimo de tal coisa, ou algo do tipo, sabe? A minha vida foi sempre trabalhar. […] De forma sincera, eu não compactuo com dinheiro público, eu sou um cara que tenho os meus impostos em dia. […] Sobre os shows de prefeituras, eu acho que todos os artistas já fizeram, ou fazem, show de prefeitura. E isso eu acho, na minha forma de pensar, que é sobre valorizar a nossa arte.”


Show de Gusttavo Lima no Estádio Mané Garrincha. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Em outro trecho da transmissão, Gusttavo afirmou ainda que tudo o que conquistou é fruto do seu suor e de sua dedicação. O cantor ainda destacou que não irá deixar de cobrar o seu valor, mesmo que o show seja para uma prefeitura já que ele também tem contas e funcionários para pagar. “Não é porque a gente faz música que a gente não deve, às vezes, receber um valor significativo e um valor justo. Se eu custo 1, não é pela prefeitura que vai me pagar meio. Todos nós temos contas para pagar, seja para prefeitura ou seja para shows privados. Eu sou um cara que faço pouquíssimos shows de prefeitura e, quando a gente às vezes ainda faz algum, a gente é massacrado como se fosse um bandido, um ladrão que tivesse roubado dinheiro público. E não é assim, gente. Eu sou um trabalhador normal, igual a todos vocês.”

No final, o cantor se emocionou e afirmou que é 100% correto com as coisas dele e que está à disposição de qualquer órgão para a veracidade dos fatos e afirmou: “Eu já trabalho para c**** para ter o meu dinheiro, eu não quero o dinheiro do povo […] De coração, eu juro para vocês que estou cansado, estou a ponto de jogar a toalha.”

Foto Destaque: Gusttavo Lima. Reprodução/Instagram

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + dezenove =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.