Que o casamento de Tom Brady e Gisele Bündchen não vai bem, nós já sabemos. Mas nesta segunda-feira (10), o astro do futebol americano abriu o coração ao falar sobre saúde mental em seu podcast “Let’s Go!”. Durante o bate-papo, o jogador admitiu estar passando “por muita coisa em seus quarenta e poucos anos”, justificando estar tentando resolver tudo, da melhor maneira possível.
Sem citar o nome da esposa, ele começou: “Há coisas pelas quais estou passando nos meus 40 anos e é a vida. Você aprende a crescer e aprende a lidar com a vida. E é isso que todos nós estamos tentando fazer. Estamos tentando fazer da melhor forma possível”, afirmou.
Ao ser questionado sobre saúde mental, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers, alegou sofrer diariamente com um “estresse intenso”. “Todo mundo tem situações diferentes acontecendo que podem causar estresse. Acho que você percebe que há muito, especialmente nos dias de hoje, com a rapidez com que as coisas estão acontecendo na vida de todos nós e a quantidade de responsabilidades que temos”, disse ele.
Tom Brady e Gisele Bündchen (Foto: Reprodução/ Getty Images)
Brady, acrescentou que para lidar com tanto estresse e tantos desafios, tenta focar em seu trabalho, além de buscar diferentes formas de terapia física e mental.
“Você acorda todos os dias tentando fazer o melhor que pode, entendendo que a vida tem seus estresses… E para lidar com eles, com um ótimo sistema de apoio e compreensão e tendo alguma introspecção em sua vida, onde você pode olhar para si mesmo e dizer: ‘Para onde preciso dedicar meu tempo e energia? E como posso diminuir um pouco do estresse e diminuir o fardo sobre mim para que eu possa ser bom para as pessoas ao meu redor’, essas são coisas diferentes nas quais eu trabalho”, finalizou.
Os rumores de uma possível crise no casamento do jogador e da modelo, Gisele Bündchen, começaram em setembro. Ganhando cada vez mais força em suas especulações, após ambos serem flagrados sem suas alianças. De acordo com fontes do jornal The New York Post, Gisele teria cogitado o divórcio, caso Tom não seguisse com a promessa de se aposentar do futebol americano.
Foto destaque: Tom Brady e Gisele Bündchen. Reprodução/ Getty Images.