INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Em meio a polêmica coreógrafo Rodrigo Thomaz detona Gkay “pior ser humano”

E a treta continua rendendo… Depois de ser alvo das piadas do humorista Fabio Porchart, Gkay surfa na crista da polêmica, Rodrigo Thomaz professor de dança resolveu DESABAFAR sobre a influencer.

Rodrigo é dançarino e coreógrafo e treinou Gkay para a competição “Dança dos Famosos” do programa “Domingão com Huck”, no decorrer das semanas Rodrigo foi substituído. Utilizando suas redes sociais o instrutor do quadro bombardeou a humorista e disse que as coisas estão acontecendo naturalmente “Nunca falei abertamente sobre o assunto Gkay, mas já está acontecendo naturalmente e outras pessoas estão mostrando quem ela é”, iniciou o comentário no stories.

Na continuidade do post polêmico, o coreografo agradece a Porchat por ter falado boa parte da verdade: Pois é, obrigado Porchat por falar 1/5 do que é Gkay de verdade. Tive o ‘prazer’ de conhecer e conviver até mesmo em sua casa com a pior ser humano, que já pude conhecer… É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo. Sim, ela é isso tudo que ele falou e muito mais para o lado negativo, infelizmente. Passei inúmeras situações extremamente desagradáveis ao lado dela e vocês não tem ideia de como isso me abalou emocionalmente e psicologicamente… Mas, é isso aí”, desabafou.


Gkay e o coreógrafo Rodrigo Thomaz (Reprodução/Site: JC- Foto:TV Globo)


Tentando esclarecer a treta

Após tentativa de contato com a Gkay no privado não ter surtido efeito, Porchat gravou um vídeo se esclarecendo sobre piada que a classificou como nada humilhante “A minha piada com Gkay foi sobre a participação horrível dela na Tatá Werneck. Foi uma participação estranhíssima, caótica, ela babou água, a Tatá ficou apavorada, todo mundo viu isso. Todo mundo riu e falou: Meu deus, que loucura, ela pirou e eu disse: Nem Jô ia aguentar! A piada não é sobre morte. É sobre nem o Jô ia aguentar entrevistá-la. Não foi humilhante. Não humilhei ninguém. Essa é a piada. Sobre isso a piada. O Jô não morreu pela Gkay… Não forcem a barra, não vamos por aí” explicou o apresentador do GNT.

Fabio fez questão de amenizar a polêmica e garantiu que na classe dos humoristas é normal sacanear que está em evidência e foi o que efetivamente aconteceu com a colega e que acabou tomando rumos inesperados.

 

Foto destaque: Gkay e Rodrigo Thomaz. Reprodução: Gshow- Foto Globo

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...