INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Em meio às polêmicas, web reagem a pedido de perdão de Neymar a Bruna Biancardi

A relação entre Neymar Jr e Bianca Biancardi passa por um montento delicado. Expostos após o surgimento de boatos sobre uma suposta traição do jogador à namorada com uma blogueira mineira, o atleta que até então se mantinha em silêncio, decidiu se manifestar publicamente sobre o assunto.

Juntos há pouco mais de um ano e meio o craque da seleção brasileira e a influeciadora digital, anunciaram recentemente que estão à espera do primeiro filho. Os relacionamentos da estrela do PSG assim como sua carreira dentro das quatro linhas,  sempre geraram intrigas e controvérsias. Com os altos e baixos no futebol o desempenho de Neymar Jr, tem sido atribuído à pouca rotina de concentração que tem interferido diretamente em seu rendimento dentro dos gramados.


Fernanda Campos teria supostamente se envolvido amorosamente com o jogador de futebol (Foto: Reprodução/Instagram)


A notícia do envolvimento amoroso do astro com a mineira Fernanda Campos, a princípio desmentida, tem circulado na web causando  inúmeros comentários.

Na tarde da última quarta-feira (21) o astro surpreendeu os seguidores com uma carta aberta em suas redes sociais com um pedido de desculpas a então namorada.

Em meio a rumores de affair e a divulgação de trocas de mensagens com a modelo, o craque enviou um texto onde sem entrar em detalhes, admite erro. “Errei. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos… Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida“, escreveu o astro do futebol.


Assim como diversos internautas, pai de Neymar também comenta na publicação (Foto: reprodução/Twitter)


Criticado por internautas, a publicação  do jogador  se tornou alvo de ataques e xingamentos. Na caixa de comentários, famosos e anônimos apoiaram a decisão de Neymar Jr. em se desculpar publicamente com a companheira, no entanto um grupo restrito de fãs usaram o perfil do atleta para comentar: “No contexto do post do Piqué foi Neymar”, disse uma internauta, ao incorporar no contexto a história do ex- jogador do Barcelona com a cantora Shakira.

Alheia a tudo, Bruna Biancardi seguiu na quarta-feira publicando normalmente post publicitários em suas plataformas pessoais.

 

Foto destaque: Neymar Jr. Reprodução/Marc Arktins/Getty Images.

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...