Em nova entrevista, Claudia Leitte conta um pouco sobre o autocuidado e maternidade

Vitória Medeiros Por Vitória Medeiros
3 min de leitura

Em nova entrevista, Claudia Leitte conta um pouco sobre a nova fase que está vivendo e revela que está se amando cada vez mais. A cantora de diversos hits que marcaram os anos 2000 confessa que por diversas vezes viveu mais para sua família e para seu trabalho, negando suas próprias vontades mas que agora tem olhado mais para si mesma.


Em nova entrevista, Claudia Leitte conta um pouco sobre o autocuidado e maternidade

Claudia Leitte em foto publicada nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)


Mãe de três filhos, Claudia conta que sempre gostou de servir e viver mais para os outros do que para si, mas que ultimamente está em sua melhor fase: “Estou em uma versão melhorada de mim. Estou me achando muito maravilhosa e feliz. A gente se amar é necessário e fundamental. Nunca tive tempo de me amar tanto assim a vida inteira. Sempre tive essa natureza solícita, que gosta de servir e ver o outro bem. Isso às vezes, está associado à certa negligência em relação a olhar para si mesma. Daí, me tornei mãe. Você passa a viver pelo seu filho, pelo seu lar. Eu tenho meu trabalho, coordeno minha equipe, vivo para o meu público.”

A artista fala também sobre como a pandemia a fez perceber que apesar de todas as coisas em sua vida saírem a partir dela, ela precisa se amar em primeiro lugar e que não tem feito isso no momento: “Essa pandemia me ensinou que é de mim sai tudo. Eu tenho meu lugar, Deus me deu. Tenho meu trabalho, mas preciso me amar e não faço nenhum esforço para isso no momento. Olho para mim mesma e falo: ‘vem cá, me abraça.’”


Em nova entrevista, Claudia Leitte conta um pouco sobre o autocuidado e maternidade

Claudia Leitte em imagem publicada em suas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)


Sobre a maternidade, a cantora revela que é desafiador ter que lidar com os três mundos e as três gerações diferentes de Davi (13), Rafael (9) e Bela (2) enquanto mantém seu trabalho, mas que sente muito orgulho de seus filhos.

“É puxado. Sempre foi. São três universos totalmente diferentes, de três pessoas lindas. Tenho muito orgulho dos meus filhos. Eu admiro meus filhos pela natureza deles, que não tem nada a ver com a minha educação ou o fato de eu ser a mãe deles. Eles vieram para esse mundo daquele jeito. Eu ajudo da melhor maneira que posso, mas o trabalho de Deus ali foi fora do normal. Sou muito abençoada. Isso já é 70% da minha caminhada, os outros 30% a gente dá uma pirada, lava o rosto, se alimenta direito e bebe muita água. Mas me acho uma mãe massa. Amo trabalhar e fazer o que faço.”

 

Foto destaque: Claudia Leitte. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile