Em nova polêmica, Maíra Cardi esclarece alimentação da filha

3 min de leitura

A polêmica do pão do ator e cantor Arthur Aguiar (32) continua a render nas redes sociais. Dessa vez, Maíra Cardi (38), que é coach em emagrecimento, precisou esclarecer sobre a alimentação da filha do casal, Sophia Cardi Aguiar (3).

Isso porque, na última semana, Maíra surgiu nas redes sociais inconformada ao ver o marido comendo pão e purê de batata no BBB 22 e foi alvo de críticas e questionamentos dos internautas se Sophia também era proibida de comer pães e doces.


Sophia Cardi Aguiar. Reprodução/ Instagram


Em resposta aos fãs, a empresária usou sua conta no Instagram neste sábado (29) para compartilhar um vídeo em que fala sobre a alimentação da filha.

A imagem mostra Sophia com muita desenvoltura frente às câmeras, ao lado da mãe, falando que não queria comer pão de queijo, nem pão torrado com manteiga porque era uma criança saudável.

Maíra aproveitou para explicar que a pequena pode comer de tudo, mas são alimentos saudáveis e sem açúcar.

A legenda dizia: “Sim, a Sophia come pão sim, come doces e biscoito, porém TUDO saudável, sem açúcar e sem glúten, aqui em casa cuidamos muito da nossa saúde em primeiro lugar e por esse motivo escolhemos não dar açúcar e nem glúten assim como orienta a pediatra, mas ela não sente falta de nada porque come tudo do saudável.

E continuou: “Com a mamãe ela come folhas e frutas, com papai biscoitos e pães saudáveis! Todos os filhos têm uma coisa que faz só com a mamãe e outra que faz só com o papai! E você? O que gostava ou gosta de fazer com sua mãe? E o que só faz ou fazia com seu pai?”.

Nos comentários, os fãs e amigos da família se posicionaram a favor de Maíra e apoiaram os hábitos saudáveis. “Está mais que certa de incentivar alimentação saudável e tem que começar com EXEMPLO, se não, nem adianta”, escreveu uma seguidora. Outra comentou: “Agora tudo faz sentido, esse quebra cabeça não está mais confuso! É tudo para homenagear a Sophia”.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile