A apresentadora Eliana (50) participou do “Podcast PodC”, sob comandado de Celso Portiolli. Eliana que mantém uma postura sempre discreta sobre a sua vida pessoal, surpreendeu o público com suas respostas na entrevista. Quando Portiolli perguntou se apresentadora já havia recebido nudes, ela afirmou: “Lógico [que recebi] e já mandei, lógico. Baita risco, né, mas já mandei.” Celso Portiolli perguntou se a apresentadora havia sofrido assédio sexual, e ela respondeu, “pode ser verdade”.
Eliana (Foto Reprodução Instagram/@eliana)
Ano passado, Eliana foi ao Podcast “Quem Pode, pod”, apresentado por pelas atrizes Giovanna Ewbank e Fernanda Pães Leme. Na ocasião, durante a entrevista Eliana falou sobre sexualidade e nudes. A apresentadora do “SBT ” demonstrou medo do vazamento de imagens íntimas, pelo perigo de cair em mãos erradas. Falou, também da importância da Lei Carolina Dieckmann.
Vale lembrar que a atriz Carolina Dieckmann, em 2011, teve seu computador pessoal invadido por um grupo de hackers, que violaram sua intimidade divulgando 36 imagens íntimas pelas redes sociais. A atriz chegou, inclusive, a receber ameaças de extorsões para evitar exposição. Lei Nº 12.737/2012, apelidada de “Lei Carolina Dieckmann”, há 11 anos protege a privacidade dos brasileiros no ambiente virtual.
No Podcast “Quem Pode, Pod”, da dupla Giovanna Ewbank e Fernanda Pães Leme, Eliana esclareceu que os nudes enviados foram para o marido Adriano Ricco.
Vídeo Reprodução Youtube/Ilha X Play
Durante a conversa com Celso Portiolli, no “Podcast PodeC” (Pode Ser), Eliana falou sobre o cuidado que tinha quando apresentava programa infantil. Desde o jeito como se vestia até a escolha da cor do batom, o tamanho das unhas e o modo como andava para não rebolar e se sentava sem sensualizar. A preocupação era para não passar uma imagem provocativa, o que não considera adequado para o público infantil. Revelou, para o Celso Portiolli, sobre a sua voz, que enquanto o microfone estava ligado, ela deixava a voz mais doce com “agudinho”, para falar com a criança. E quando desligava, ela falava com a voz normal de uma mulher de 20, 30 anos.
Foto Destaque: Eliana Reprodução/Instagram/@eliana