INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Em Podcast, Whindersson Nunes revela para onde irá parte da sua fortuna

O humorista Whindersson Nunes participou do podcast Ciência Sem Fim, na Quarta-Feira (29/03), que é realizado em parceria com o Estúdios Flow e o Space Today. Junto com o seu sócio da Startup TRON, Gildario Lima, o humorista comentou sobre está em seu testamento que uma parte da sua fortuna será destinada à ciência. 

Gildario Lima comentou o seguinte: “O Whindersson é um dos poucos artistas que eu conheço que está no testamento dele deixar parte do que ele tem para a ciência. Então, assim, é um cara que já está olhando [para o futuro] [e pensando] ‘a gente precisa’, sabe? A gente precisa resolver’. Acho que ele comprou muito essa ideia de: ‘Espera aí, eu quero passar por aqui e saber que tentei resolver algo’.”

A partir da Startup TRON, criada por Whindersson Nunes e Gildario Lima surge o projeto MR que permite aos surdos uma melhor acessibilidade e fluência das propriedades musicais, concedendo uma conexão com o ritmo, intensidade e interpretação sobre as melodias dos sons. 

A empresa TRON defende o ensino da Robótica Educativa com fins de gerar tecnologias inclusivas, humanizadas e que buscam estimular o pensamento crítico e a solução de problemas reais.  

Aos 28 anos, o humorista já fez o seu testamento e compartilha a vontade de deixar um legado para a ciência brasileira. 


<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/lE95rSzARrs” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen></iframe>

Podcast com Whindersson Nunes e Gildario Lima. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Atualmente o youtuber possui 58,2 milhões de seguidores no Instagram, em seu canal no YouTube possui 44 milhões de inscritos, em sua conta no Twitter é seguido por 26,8 milhões de pessoas. Também possui três especiais na plataforma de streaming da Netflix, intitulados “Adulto”, “É de mim mesmo” e o mais recente “Isso não é um culto “.

Muito se especula o tamanho da fortuna do comediante. E de acordo com o Social Blade, um site que monitora as redes sociais, Whindersson Nunes apenas com a sua conta no YouTube deve faturar cerca de R$300 mil, com o faturamento de R$4 milhões ao ano.

 

Foto Destaque: Humorista Whindersson Nunes. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...