INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Em programa da Globo, Patrícia Ramos relata histórico de agressão

Em programa da Globo, Patrícia Ramos relata histórico de agressão

Após denunciar no final do mês passado os abusos que vivenciou com seu ex-marido, a influenciadora e apresentadora Patrícia Ramos foi convidada para participar do programa “Encontro”, da rede Globo, nesta sexta-feira (10) e expressou de forma decisiva o verdadeiro inferno que o ex-marido criou em sua vida. Patrícia falou de todos os abusos que sofreu.

Histórico de agressões

A apresentadora acusa seu ex-companheiro de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, além de falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição.

No programa, a apresentadora relembrou como sofria com os abusos de Diogo, mesmo durante o período em que estavam namorando. Ela detalhou todas as brigas que tiveram até maio deste ano, quando decidiu encerrar de uma vez por todo aquele histórico de agressões.

“Desde o namoro eu vivia um relacionamento abusivo. Eu sabia, porém eu acreditava muito na mudança. Ele prometia que ia mudar e melhorar. Então, eu tinha esperança… Eu ia deixando o tempo passar e acabei casando. Infelizmente, não foi o que aconteceu e nos separamos. No entanto, após a separação, eu vivi coisas que nunca imaginei passar… Tudo isso calada!”, comentou Ramos.


Em programa da Globo, Patrícia Ramos relata histórico de agressãoFerimentos na Patricia Ramos (Foto: reprodução/TV Globo)


Agressões ao patrimônio

Patrícia relatou que seu ex-marido se apropriou do dinheiro de seus trabalhos. Diogo convenceu um gerente de banco a abrir uma conta em nome da apresentadora sem seu conhecimento. Houve um momento em que Patrícia descreve como uma “virada de chave”, no qual percebeu que a situação em que vivia era insustentável.

“E eu tive uma conversa comigo mesma, tipo não preciso viver isso. Eu tenho 23 anos apenas, tenho a vida inteira pela frente, tenho família, tenho rede de apoio, tenho meu trabalho. [Falei] Simplesmente viva sua vida e eu vivo a minha”, conta a influenciadora.

Em um comunicado emitido em 30 de outubro, a defesa da influencer informou que, além da denúncia de agressão, ela também solicitou uma medida protetiva a fim de evitar que seu ex-marido se aproxime dela ou de seus familiares.

 

Foto destaque: Patrícia no camarim do Encontro (repodução/Instagram/@patriciaramos)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...