Em seu livro, Matthew Perry lamenta que Keanu Reeves esteja vivo

Ana Gomez Por Ana Gomez
3 min de leitura

Os fãs já esperavam que o livro de memórias do ator Matthew Perry seria uma leitura pesada. O livro intitulado ‘Friends, Lovers, And The Big Terrible Thing’ promete mostrar o vício em substâncias enfrentado pelo ator da série ‘Friends’ e como isso o levou a enfrentar problemas bastante sérios, como por exemplo, saúde e relacionamento, quando estava no auge da fama. Um dos trechos mais polêmicos da obra, não é relacionado ao seu vício.

Em uma passagem do livro, o ator revela sentimentos negativos bastante inusitados acerca de outro ator, Keanu Reeves. O site Page Six conseguiu o trecho antecipadamente e o ator escreveu: “por que os pensadores originais como River Phoenix e Heath Ledger morrem, mas Keanu Reeves ainda está entre nós?”

Matthew nunca dividiu um set com o ator de Matrix, que é considerado pelos fãs, astros e equipes de filmagem como uma das figuras mais simpáticas de Hollywood. Porém, parece que preferia que o ator estivesse morto no lugar de River, que faleceu em 1993 devido a uma overdose de drogas, e de Heath que foi morto pela mesma causa em 2008, respectivamente tinham 23 e 28 anos.

Keanu já chamou Phoenix de um de seus ‘amigos mais próximos daquela época’ segundo o Irish Times, Perry também tinha uma conexão forte com o ator irmão de Joaquim Phoenix, após trabalharem juntos no longa ‘Uma Noite na Vida de Jimmy Reardon’, no ano de 1988.


River Phoenix e Keanu Rivers no filme ‘Garotos de Programa’ (Foto: Reprodução/Divulgação)


Em seu livro, o eterno Chandler, descreveu como o tempo que passaram filmando o filme na cidade de Chicago ajudou a aumentar o vínculo. Em mais uma parte do livro, o ator fala: “River era um homem bonito por dentro e por fora e bonito demais para este mundo. Sempre parecem ser os caras realmente talentosos que partem”.

Perry toca outra vez no nome do protagonista de Matrix ao relembrar a morte de outro amigo, o comediante Chris Farley, que também morreu de overdose. Ele escreveu: “eu fiz um buraco na parede do camarim do Jennifer Aniston quando descobri [sobre a morte de Farley]”, ele ainda acrescentou “Keanu Reeves anda entre nós”. 

Esse foi só um dos relatos que estão presentes em sua autobiografia. No livro ele conta que já levou um soco da atriz Cameron Diaz. O ator conta que sentiu que ela não possuía interesse e estava começando a ficar bêbada. Então, para distrair, Perry contou uma piada enquanto estavam jogando. Cameron foi dar um soco em seu ombro por causa da piada e sem querer antingiu o rosto.

 

Foto destaque: Matthew Perry e Keanu Reeves. Reprodução/Divulgação/Getty Images

Por Ana Gomez
Escrevo para a editoria de esportes e reviso os textos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile