No show da turnê “The Celebration Tour”, que celebra os 40 anos da carreira de Madonna, na Sportpaleis Arena, na Bélgica, a rainha do pop expressou sua imensa gratidão por poder retornar aos palcos. Isso porque, em junho deste ano, a cantora teve que ser hospitalizada às pressas devido a uma grave infecção bacteriana que contraiu durante o verão nos Estados Unidos.
A artista já havia mencionado esse episódio anteriormente, durante uma apresentação em Londres. Durante o show, ela relembrou o quão difícil foi passar por aquela situação e admitiu que chegou a pensar que não sairia dessa condição viva. “Achei que não conseguiria. Nem meus médicos. É por isso que acordei com todos os meus filhos sentados ao meu redor”, comentou a artista.
Madonna relembra o passado
Durante os intervalos entre as canções, a cantora, emocionada, fez uma reflexão sobre a morte de sua mãe, vítima de câncer de mama em 1963, quando ela tinha apenas 3 anos.
“De repente, senti simpatia e empatia por minha mãe, não pela parte da morte, mas pelo quão solitária ela deve ter se sentido deitada em um hospital, sabendo que não iria viver, e eu recebi outra chance”, relatou a cantora.
Madonna mencionou ainda que no momento está se recuperando, e não se sente muito bem, mas está feliz por continuar viva e poder contar com apoio de seus amigos, familiares e fãs.
Madonna relembra sobre a mãe (Vídeo: reprodução/YouTube/Last Wrestling Historian)
Artista retoma turnê
Em junho deste ano, devido à infecção grave que contraiu, a artista teve que passar vários dias internada na UTI. Na época, precisou adiar alguns shows de sua turnê. Com sua recuperação em andamento, a artista retomou a tour em outubro e irá seguir fazendo shows na Europa, Estados Unidos e México, com previsão de término em abril de 2024.
Foto destaque: Madonna fazendo show na Bélgica (Reprodução/ Rede social/@Madonna)