Emily Garcia e Babal Guimarães movimentam o Instagram com troca de acusações

Gabriela Lemos Por Gabriela Lemos
5 min de leitura

O ex-casal Emily Garcia e Babal Guimarães foi o assunto mais comentado nas redes sociais. No último sábado (10), os dois trocaram queixas por causa de negligência do cumprimento de ordem judicial em desfavor de Babal. Em seus stories do Instagram, a influenciadora desabafou ao dizer que os bens do seu filho, Miguel, foram entregues em sacos de lixo.

Nessa quinta-feira (8), antes do ocorrido, foi concedido uma liminar pela Justiça para que ela entrasse na casa do influenciador, e pudesse realizar o recolhimento dos pertencentes dela e de seu filho.

Em relatos, segundo Emily, a sua advogada havia combinado a retirada dos objetos neste sábado (10). Ao chegar no local, as pessoas responsáveis ouviram que não poderia acontecer a retirada, por motivo de que uma festa estava acontecendo, após o evento de São João de Carlinhos Maia.

Não fui pra não causar nenhum tipo de briga. Olha o que fizeram, jogaram tudo na rua em saco de lixo. Pois é, gente, esse é o amor que ele diz ter pelo Miguel. Não permitiram a retirada do restante dos meus bens e do Miguel. Por que? Porque está rolando uma festinha, sabe? Já tava certo que eu ia fazer essa retirada porque recebi a decisão na quinta. Não pode retirar porque está rolando festinha, farra, bebida, droga e aí não dá pra fazer isso agora…“, disse.

 

Eu tô muito triste, gente. Mexer comigo pode mexer, mas mexer com as coisas do meu filho e jogar tudo na rua como se fosse lixo, os brinquedos dele jogar em saco de lixo e deixar na rua, é demais. Eu não consigo chamar um ser humano assim de pai. Não é à toa que perdeu a guarda do filho…”, continuou.

 

Ela ainda falou de sua presença no São João da Vila, evento do influenciador Carlinhos Maia. Embora soubesse da presença do ex na festa, não chamou a polícia, mesmo tendo a posse de uma medida protetiva contra ele.

Na versão do cunhado de Carlinhos Maia, publicou em suas redes sociais uma nota que explicava que não tinha se negado a entregar nada para o assessor da ex-esposa. “Os brinquedos ficaram na calçada porque o assessor dela não colocou no carro e deixou propositalmente para tirar essa foto e espalhar…“, declarou.


Capturas de tela dos stories de Emily Garcia sobre o caso (Foto: Reprodução/Instagram)


Babal mostrou prints de Emily destratando a sua advogada pelo WhatsApp e garantindo o recebimento dos itens hoje, no domingo (11). Nos seus stories, também mostrou uma parte do vídeo das câmeras de sua casa. Foi possível ver uma parte em que a sua advogada entregava alguns dos brinquedos do seu filho nas mãos do assessor de sua ex-companheira.

Logo após o seu pronunciamento, Emily Garcia reaparece em suas redes sociais questiona, a razão pelo qual a gravação que foi exibida não mostra todo o processo da entrega entre o seu assessor e a advogada do seu ex-marido: “E independente de duas sacolas serem entregues em mãos, o restante dos sacos foram colocados como lixo na rua. O santo quer me passar como louca, mas eu não vou abaixar a cabeça. Lobo vestido de cordeiro“, dispara a influencer.

Depois de todos esses ocorridos, na noite do último sábado (10), Babal Guimarães compartilhou fotos e vídeos da sua casa sendo invadida por Emily. Ela segurava um martelo, aparentemente nervosa, publicou uma foto nos seu Instagram em que afirmava usar o martelo para quebrar os itens que não foram tirados.

Em sequência postou: “Me chama tanto de louca que vai conhecer a louca agora de verdade“, ironizou. Em seguida, dispara: “Aí espelho, você foi caro, mas eu precisava“.

Babal Guimarães tem 30 anos, enquanto Emily, 22.

Foto em destque: Emily Garcia e Babal Guimarães. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile