INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Equipe de Virginia Fonseca trata jornalistas com grosseria em evento

Equipe de Virginia Fonseca trata jornalistas com grosseria em evento

Na última quinta-feira (14), Virginia Fonseca, uma das influenciadoras mais reconhecidas de apenas 24 anos, celebrou uma festa na Grande São Paulo com o objetivo de comemorar os dois anos da sua marca de beleza, a WePink. Entretanto, esse não foi o tema principal da noite. A influencer não se destacou pela celebração, mas com o jeito rude que tratou os jornalistas no evento. As informações são da Revista Quem.


Equipe de Virginia Fonseca trata jornalistas com grosseria em evento

Parte da matéria da Revista Quem. (Foto: reprodução/Revista Quem)


Restrição atribuída aos profissionais

Apenas no dia anterior à festa da personalidade que a imprensa recebeu um manual que explicava como eles deveriam se portar. As especificações eram relacionadas às roupas do evento, visto que todos os jornalistas deveriam utilizar obrigatoriamente preto, com o intuito de serem identificados com agilidade e facilidade. Além disso, o horário das 21h às 22h45 era estabelecido para os funcionários permanecerem no local.


Virgínia Fonseca — Foto: Eduardo Martins/Agnews

Vírginia durante o evento. (Foto: reprodução/Agnews/Quem)


Modo rude que os jornalistas foram tratados

Antes de entrarem na grande festa, todos deveriam passar por uma revista obrigatória. Contudo, o protocolo foi demorado com a imprensa, visto que profissionais que não se atrasaram para o evento tiveram acesso ao banheiro negado após conseguirem entrar.

Ademais, a revista foi rigorosa com a imprensa. Bolsas que apenas guardavam um celular, carregadores e chaves foram revistadas com uma forte precisão.  Até mesmo o absorvente de uma das jornalistas foi confiscado com o objetivo de ser analisado com mais cautela.

O ponto principal da crítica à Virginia Fonseca é que ela não foi respeitosa com os jornalistas que compareceram ao seu evento para atribuírem mais publicidade a sua marca. Assim, a influencer utiliza sua fama nas redes sociais para se tornar uma empresária bem sucedida, mas necessita da atenção da mídia para essa finalidade se concretizar.

O comportamento atribuído à influenciadora não foi o mesmo de Zé Felipe, seu marido, que atendeu os pedidos da imprensa para entrevistas. Por outro lado, Virginia apenas fez pose para algumas fotografias e afastou-se para uma área onde poderia ter mais privacidade.

 

Foto destaque: Virgínia Fonseca em foco. Reprodução/Agnews/Quem

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...