A atriz Érika Januza, que já fez papéis marcantes na telinha, como na novela ‘Amor de Mãe’ (2019-2021) interpretando Marina e ‘O outro lado do paraíso’ (2017-2018) interpretando Raquel, foi coroada ontem (20), como Rainha de Bateria da Unidos do Viradouro, escola de samba de Niterói, fundada em 1946.
Com direito a uma chegada triunfal, Érika não esconde a felicidade nas fotos e em seu discurso: “Estou sem palavras pra segurar tamanha emoção que estou sentindo nesse momento…” diz ela em uma legenda no Instagram.
Erika Januza coroada rainha de Bateria da Unidos do Viradouro (Foto: Reprodução / Instagram/ Lari Marques)
Em entrevista ao G1 no início de novembro, a artista contou que não esperava pelo convite e que achou que seria algum tipo de trote. Ela conta que foi muito bem recebida e está honrada pelo posto que conseguiu, além de ressaltar que fará o seu melhor: “A bateria é o coração da escola. Estar vivendo esse momento é muito incrível. Não tenho como agradecer a forma como fui recebida pelos ritmistas e passistas. Sei que é difícil, que é um posto concorrido, tenho todo respeito também por quem estava antes.”
A coroação contou ainda, com a presença do ilustre Jorge Aragão e do Cordão da Bola Preta. Além disso, sua família também estava presente, além do namorado Juan Nakamura. Os dois possuem um relacionamento desde do ano passado. Ela contou em entrevista para o jornal O Globo, no início desse ano, que os dois se conheceram no carnaval. Carol Nakamura, amiga de Érika a muitos anos e mãe de Juan, também apoia o relacionamento.
Érika Januza e Juan Nakamura (Foto: Reprodução/ Instagram/ @erikajanuza)
https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/IZA-e-homenageada-com-boneca-Barbie
Essa manhã a musa gravou um storys na sua conta oficial no Instagram dizendo: “Bom dia gente, estou completamente sem voz, mas valeu a pena…”. E é claro que valeu, ela estava maravilhosa usando um look todo dourado, com corrente e olhos esfumados, uma verdadeira rainha.
Foto destaque: Érika Januza. Reprodução/ Instagram/ Lari Marques