Esposa de Chris Hemsworth fala sobre as dificuldades do casamento: “Não é um mar de rosas”

Nayane Borin Por Nayane Borin
2 min de leitura

Ao conversar com a revista britânica Hello! Magazine, a atriz Elsa Pataky abriu o coração sobre seu casamento de Chris Hemsworth, e admitiu que nem tudo foram flores em seus anos de relacionamento. O casal se casou em menos de um ano após se conhecerem, tendo sido apresentados por amigos em comum em 2010, e desde então constituem uma bela família.

“Não é nada fácil. Nenhum relacionamento é sempre um mar de rosas e todos os casamentos são construídos aos poucos, a partir de bons momentos, momentos maravilhosos e também dos mais difíceis”, declarou.


Foto compartilhada por Elsa Pataky de Chris Hemsworth com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)


A atriz espanhola, de 45 anos, é casada com o protagonista de ‘Thor’ já há 12 anos, e juntos têm três filhos: India, de 10 anos, e os gêmeos Tristan e Sasha, de 8. Elsa se referiu ao marido australiano como um “pai brilhante”, engajado nos cuidados com os filhos, e atribuiu a eles os créditos por ter se tornado uma pessoa mais paciente. “Meus filhos me ensinaram paciência – antes de eles nascerem, eu não tinha nenhuma”, disse.


Elsa Pataky e Chris Hemsworth na premiere de ‘Interceptor’ (Foto: Reprodução/Instagram)


Elsa Pataky é conhecida por sua atuação na série ‘Velozes & Furiosos’, e agora está prestes a estrelar em ‘Interceptor’, que estreia em junho na Netflix, e conta com a participação de Hemsworth na produção executiva do filme. Em uma declaração recente, a atriz brincou ao dizer que o marido foi muito “mandão” durante o trabalho juntos.

“Ele ficava me dizendo, ‘este é o ângulo certo quando você soca’. Ele estava apenas me mostrando como fazer isso, qual é a posição certa que você tem que ter. Ele faz isso há muito tempo. Foi ótimo tê-lo. Ele estava me apoiando desde o início, desde quando leu o roteiro pela primeira vez”, contou.

 

Foto destaque: Elsa Pataky e Chris Hemsworth. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile