Após a prisão preventiva do jogador Daniel Alves a modelo Joana Sanz, esposa de Daniel postou um vídeo em seus stories do Instagram se pronunciando sobre o acontecimento e agradecendo as mensagens que está recebendo: “Estou respondendo todas as mensagens de carinho e isso me conforta muito. São pessoas que dedicam seu tempo para me encher de ânimo. Muito obrigada. De verdade.”
“Decidi fazer esse vídeo para que possam me ver. Sei que tem muita gente preocupada. Agora estou em um momento de calma, apesar de toda a tempestade. Queria agradecer a tanta gente que está me apoiando de verdade”, iniciou a modelo.
Veja abaixo o pronunciamento completo:
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Joana Sanz, mulher de Daniel Alves se pronuncia:<br>"Decidi fazer esse vídeo para que possam me ver. Sei que tem muita gente preocupada. Agora estou em um momento de calma, apesar de toda a tempestade. Queria agradecer a tanta gente que estão me apoiando de verdade", ressaltou. <a href=”https://t.co/jMA8ZZgx8X”>pic.twitter.com/jMA8ZZgx8X</a></p>— Néo Correia Caça Viagens (@CacaViagens) <a href=”https://twitter.com/CacaViagens/status/1617632690236461056?ref_src=twsrc%5Etfw”>January 23, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Vídeo publicado por Joana Sanz em seu perfil no instagram (Reprodução/Twitter: CacaViagens)
Joana também falou sobre a situação da perda de sua mãe e pediu empatia das pessoas a buscarem saber sobre a dor dos outros: “Minha mãe morreu há uma semana, comecei a aceitar que ela já não está mais aqui e começam a me atormentar com a situação do meu marido”
A modelo e o jogador têm 5 anos de casados e compartilham diversas fotos juntos no perfil da mulher.
A prisão preventiva de Daniel Alves ocorreu na última sexta-feira (20), o jogador está sendo acusado de agressão sexual e, de acordo com os jornais espanhois, ele teria caído em contradição em seu depoimento.
O jogador teria afirmado inicialmente que não conhecia a mulher que estava o acusando e depois dito que teve relações com ela mas que ocorreram de forma consensual.
Além disso, a vítima teria conseguido descrever uma tatuagem íntima em formato de meia lua que Daniel possui, o que ajudou a juíza a tomar a decisão. Se considerado culpado, o jogador pode pegar até 12 anos de prisão.
Foto destaque: Daniel Alves e Joana Sanz – Reprodução/Instagram: joanasanz