INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, visita ele na prisão

Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, visita ele na prisão

A modelo espanhola, Joana Sanz, visitou o marido, Daniel Alves, na prisão. Sanz começou a namorar o brasileiro em 2015 e em 2017 os dois se casaram em uma cerimônia íntima em Ibiza, na Espanha. 

No programa de TV espanhol, Fiesta, Joana deu uma entrevista e afirmou que, “Não vou deixa-lo sozinho no pior momento de sua vida”. Na semana passada, a modelo negou rumores de que estaria se divorciando de Daniel Alves e reafirmou que o casamento continua. 


Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, visita ele na prisãoJoana Sanz e Daniel Alves juntos em ilha espanhola (Foto: Reprodução/quem)


Daniel Alves foi preso no dia 20 de janeiro acusado de estuprar e agredir uma jovem, 23 anos, em uma boate de luxo em Barcelona, Espanha, no final de dezembro. Segundo o depoimento da vítima, ele teria agredido e estuprado a jovem no banheiro da boate, lá dentro ele teria obrigado ela a fazer sexo oral e, após ela se recusar, ele teria agredido-a. Além disso, ele teria forçado a penetração até ejacular, tudo sem consentimento da vítima. Logo após o suposto crime, a jovem foi a um hospital, onde passou por exames médicos, e foi comprovada a violência. 

A Justiça espanhola decretou a prisão do jogador após ouvir a vítima. Inicialmente, o jogador foi levado para a penitenciária Brians 1, mas três dias após a detenção, ele foi levado para outro presídio, o Brians 2, ambos ficam em Barcelona, na Espanha. 

Em seu depoimento, Daniel Alves se contradizou e admitiu ter tido relações sexuais com a jogvem, já que a perícia encontrou restos de sêmen do jogador no banheiro da boate. Porém, no primeiro depoimento, ele havia dito que nunca teria qualquer relações sexuais com a mulher. Esse depoimento foi fundamental para manter o jogador preso. A assessoria de Alves nega qualquer acusão, durante a entrevista para a Revista Quem, o assessor disse, “O Daniel Alves nega veementemente. Ele foi por livre e espontânea vontade prestar depoimento nesta sexta. Tanto que foi sem advogado. Após o primeiro depoimento, a Juíza pediu para ouvi-lo. E depois de escutar o segundo depoimento, determinou a prisão preventiva.”

Daniel Alves era jogador do Puma, no México, e já não tem mais contrato com o time, pois o time mexicano rescindiu o contrato com o brasileiro. 

Foto destaque: Daniel Alves e a modelo Joana Sanz ainda estão juntos Reprodução/globo

 

Advertisement. Scroll to continue reading.
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...

Celebridades

Nesta quarta-feira (20), Nanda Costa compartilhou um vídeo em suas redes sociais dizendo que está se sentindo exausta e que a rotina das filhas...