Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, visita ele na prisão

3 min de leitura

A modelo espanhola, Joana Sanz, visitou o marido, Daniel Alves, na prisão. Sanz começou a namorar o brasileiro em 2015 e em 2017 os dois se casaram em uma cerimônia íntima em Ibiza, na Espanha. 

No programa de TV espanhol, Fiesta, Joana deu uma entrevista e afirmou que, “Não vou deixa-lo sozinho no pior momento de sua vida”. Na semana passada, a modelo negou rumores de que estaria se divorciando de Daniel Alves e reafirmou que o casamento continua. 


Joana Sanz e Daniel Alves juntos em ilha espanhola (Foto: Reprodução/quem)


Daniel Alves foi preso no dia 20 de janeiro acusado de estuprar e agredir uma jovem, 23 anos, em uma boate de luxo em Barcelona, Espanha, no final de dezembro. Segundo o depoimento da vítima, ele teria agredido e estuprado a jovem no banheiro da boate, lá dentro ele teria obrigado ela a fazer sexo oral e, após ela se recusar, ele teria agredido-a. Além disso, ele teria forçado a penetração até ejacular, tudo sem consentimento da vítima. Logo após o suposto crime, a jovem foi a um hospital, onde passou por exames médicos, e foi comprovada a violência. 

A Justiça espanhola decretou a prisão do jogador após ouvir a vítima. Inicialmente, o jogador foi levado para a penitenciária Brians 1, mas três dias após a detenção, ele foi levado para outro presídio, o Brians 2, ambos ficam em Barcelona, na Espanha. 

Em seu depoimento, Daniel Alves se contradizou e admitiu ter tido relações sexuais com a jogvem, já que a perícia encontrou restos de sêmen do jogador no banheiro da boate. Porém, no primeiro depoimento, ele havia dito que nunca teria qualquer relações sexuais com a mulher. Esse depoimento foi fundamental para manter o jogador preso. A assessoria de Alves nega qualquer acusão, durante a entrevista para a Revista Quem, o assessor disse, “O Daniel Alves nega veementemente. Ele foi por livre e espontânea vontade prestar depoimento nesta sexta. Tanto que foi sem advogado. Após o primeiro depoimento, a Juíza pediu para ouvi-lo. E depois de escutar o segundo depoimento, determinou a prisão preventiva.”

Daniel Alves era jogador do Puma, no México, e já não tem mais contrato com o time, pois o time mexicano rescindiu o contrato com o brasileiro. 

Foto destaque: Daniel Alves e a modelo Joana Sanz ainda estão juntos Reprodução/globo

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile