O cantor Justin Bieber estava sem subir aos palcos desde sua apresentação no Rock in Rio, realizada no Brasil em setembro de 2022. Por conta de problemas relacionados à saúde mental, o artista resolveu parar sua turnê cancelando os shows restantes, incluindo os de território brasileiro. Muito especulou-se sobre o próprio festival, uma vez que a certeza absoluta de que Bieber se apresentaria veio apenas no momento em que o espetáculo iniciou-se.
Seis meses depois, no último fim de semana, o canadense fez uma participação especial inesperada no show de Don Toliver, a qual aconteceu em Los Angeles, no “Rolling Loud Festival”. Juntos, cantaram “Private Landing”, música recente em que há parceria entre os artistas. O que não era esperado veio da parte da platéia, já que a mesma realizou um coro vaiando à esposa de Justin, Hailey Bieber.
A infelicidade se deu por conta de uma suposta troca de farpas entre a modelo e Selena Gomez, cantora, atriz e ex-namorada de seu atual marido. O motivo é simples: os seguidores de Selena ultrapassaram os de Kylie Jenner, amiga pessoal de Hailey. Sendo assim, a dona do hit Hands to Myself se tornou a mulher mais seguida do mundo no Instagram. A partir disso, os fãs entenderam como indiretas certos posts realizados por ambas as amigas, consequentemente, a chuva de unfollows veio para as duas. Selena, pelo contrário, ganhou cerca de 15 milhões de novos seguidores após a polêmica.
Os fãs do casal sentiram falta de um pronunciamento de defesa pelo lado de Justin, que não esboçou nenhuma reação aos ataques à sua companheira. Comentários como “Por que ele não disse nada para defender o nome dela?” e “ele ainda não a defendeu”, bombaram nas redes sociais. A possibilidade do cantor não ter ouvido os xingamentos também foi especulada.
Foto destaque: Reprodução/Getty Images