Estado de saúde do Ex-BBB Rodrigo Mussi continua evoluindo, que está cada vez mais lúcido

Marielle Souto Por Marielle Souto
2 min de leitura

Boas notícias no mais novo boletim médico do ex-bbb Rodrigo Mussi. O mais recente comunicado, diz que ele continua evoluindo e abrindo cada vez mais os olhos “Cada vez mais lúcido”, afirma o boletim.

Antes da última atualização médica, Diego Russi, advogado e irmão do ex-bbb, contou que Rodrigo reage a cada vez que ouve falar do sobrinho recém-nascido, que nasceu no último sábado (9). “Sempre que falo do Luca, ele acaricia ou aperta a minha mão”, contou Diego.

O advogado esteve no hospital na última terça-feira (12), e falou sobre os exames na coluna do Rodrigo, que indicam que não há lesão medular. “A cirurgia seria mais de endireitamento e fortalecimento da coluna onde houve o reflexo da pancada na cabeça. Mas não é nada medular. Por hora vão proceder com o colar cervical. Estão adotando uma postura mais conservadora porque não é nada urgente e grave”, contou Diego.

Em suas redes sociais, Diego Mussi afirmou que a família aguarda a extubação do ex-BBB nos próximos dias. “Ele abriu os olhos. Dormia e acordava. Está mais lúcido desde que deu entrada no HC. Está acordado, apesar da sedação (sedação baixa) e também está mais calmo. Tentou se comunicar com as mãos e rosto. Agora é aguardar a extubação nos próximos dias”, disse o advogado

Na noite de domingo (10), Diego postou nas redes sociais que a recuperação do irmão estava indo muito bem, e que os médicos consideravam “um milagre”.


O carro em que Rodeigo estava ficou muito destruído (Foto: Reprodução/Record TV)


O acidente do Rodrigo Mussi, ocorreu na quinta-feira (31) em São Paulo, e o ex-bbb segue internado no Hospital das Clínicas de São Paulo. O ex-bbb teve fraturas nos membros e traumatismo intracraniano, sendo submetido a cirurgia de emergência com a inserção de um cateter para drenar o sangue na cabeça. O estado de saúde do Rodrigo ainda é considerado grave, mas segue em constante evolução.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile