Evaristo Costa compartilha o resultado de sua nova tatuagem

2 min de leitura

Nesta quinta-feira (13) Evaristo Costa, de 46 anos, ex-jornalista da TV Globo, publicou nos Stories do Instagram sua nova tatuagem a nova tatuagem foi feita na região lateral da perna e representa a data de nascimento de Evaristo, o dia 30 de setembro de 1976. 


 

 

 Tatuagem do Evaristo Costa representando a data de seu nascimento (Foto: Reprodução/Quem)


“O dia seguinte. Parece que escorreu tudo, né? Mas é o excesso de tinta saindo”, escreveu o jornalista na publicação que recentemente esteve envolvido em uma polêmica com Virgínia Fonseca e Zé Felipe

A polêmica começou na quarta-feira (5) na rede social Twitter quando o ex-jornalista da TV Globo, comentou um vídeo de Virginia Fonseca, na qual a filha da influenciadora pedia o colo da babá para tomar vacina.

“Já ouviram falar: ‘mãe é quem cria’?”, disse ele no comentário. 

Após o comentário, Zé Felipe se pronunciou no Instagram contra Evaristo. “Falei que não queria mais arrumar confusão aqui, mas está f***. O meu recado é para o Evaristo. Mas também, um homem que se chama Evaristo? Vai tomar no c* rapaz! Folgado”, começou o cantor. Além disso ele também lançou uma rima de rap que viralizou no Tik Tok e no Instagram. 

Virginia também se pronunciou logo em seguida chorando nos Stories do seu perfil no Instagram comentando sobre o ocorrido. “Mãe é quem cria, sim, mas em caso de abandono. Eu nunca abandonei as minhas filhas, eu vivo por elas, faço tudo por elas, tenho babás porque eu trabalho, gosto de trabalhar para conquistar as minhas coisas sem depender de ninguém. Para dar a vida que pessoas que eu amo merecem!”

O ex-jornalista chegou a fazer um pedido de desculpas, mas o casal simplesmente ignorou e continuou com as publicações nas redes sociais. O caso repercutiu também entre os internautas, iniciando um debate referente a maternidade e criação.

 

Foto Destaque: Evaristo Costa curtindo as férias. (Foto: Reprodução/Instagram)

 
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile