INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Ex bailarina do Faustão sofre racismo em São Paulo

Carol Dias Tozaki, ex bailarina do Faustão, foi mais uma vítima do preconceito de cor e etnia, que ainda é um enorme problema no Brasil, o racismo. A dançarina fez uma denúncia de racismo realizado por uma loja do Shopping Iguatemi. A loja em questão é a Animale, e se encontra dentro do shopping em São Paulo.

Ainda abalada sobre a situação, a ex bailarina ainda completou em seus stories: “Nós podemos estar vestidos do jeito que for, seja usando bolsa cara, relógio caro, mas não me trata direito pela cor da minha pele e pelo meu cabelo afro”. “Muita gente vai achar que é mimimi. Eu só vim comprar uma jaqueta de couro e sabia que eu encontraria aqui”, disse ainda em suas redes sociais.


Carol Dias Tozaki (Foto: Reprodução/Instagram)


Carol Tozaki, afirma que foi vítima do preconceito por parte das próprias vendedoras da loja. “Elas não queriam me atender, na cabeça delas eu não iria comprar”, pensou. “Isso dói muito. Me sinto mais em casa em outros países do que no Brasil, é tudo muito preconceituoso. Já quero voltar para Londres, não quero mais ficar aqui”, complementou muito decepcionada. 

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Urgente-cai-aviao-em-que-Marilia-Mendonca-e-mais-4-pessoas-estavam

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Rico-e-o-peao-mais-votado-para-permanecer-no-reality

https://inmagazine.ig.com.br/post/Vale-anuncia-que-segunda-parcela-do-valor-previsto-no-Programa-de-Transferencia-de-renda-foi-depositada

O racismo ainda é uma das realidades de pensamento e comportamento mais tristes no Brasil. Em pleno século 21, o racismo ainda tem acumulado vítimas e têm tido muitos adeptos a tais atos. Carol Tozaki, é apenas mais uma vítima entre milhões de pessoas que passam por tal situação, todos os dias.

 A ex-bailarina, atualmete mora em Londres, onde trabalha como modelo. Ela conta que foi ao shopping, de alto padrão, comprar uma peça de roupa e desabafou que não foi atendida como as outras clientes que ali estavam no estabelecimento.

Foto Destaque: Modelo Carol Dias Tozaki. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...