INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Ex-BBB Eliezer desabafa sobre as críticas da paternidade

Nesta quarta-feira (8), o ex-bbb Eliezer, de 33 anos, usou seu Instagram pessoal para desabafar com os internautas que o acompanham sobre as diversas críticas que tem recebido diariamente a respeito da paternidade. Eliezer vai ser pai da pequena Lua, fruto de sua relação com a atriz e influenciadora Vitória Moraes, mais conhecida como ‘Viih Tube’, de 22 anos.

Nos últimos dias, os rumores começaram com a escolha do sobrenome da filha, que não levará consigo o nome do pai. “Isso é muito cansativo. Sério, cada vez eu estou mais desgostoso de aparecer aqui. Responsabilidade legal está atrelado a certificado de paternidade e maternidade, na certidão de nascimento. Não tem nada com sobrenome. Milhões e milhões de pessoas não têm o sobrenome da mãe ou do pai. Isso não faz com que seja menos pai ou menos mãe”, iniciou o ex-BBB em seus stories.


Desabafo de Eliezer nos stories (Foto: Reprodução/Instagram)


O meu sobrenome mesmo não tem o da minha mãe e nem por isso a minha mãe foi menos mãe, isso não faz sentido. Não vem com essa de falar que não entendeu o que eu falei, porque eu fui muito claro. Em nenhum momento eu falei sobre responsabilidade, eu falei sobre a opção de não ter meu sobrenome. Então, tudo isso que as pessoas estão falando sobre eu não querer ser pai, sinceramente, eu tenho que respirar muito fundo. Eu fico me perguntando, não faz sentido. As pessoas não têm um pingo de noção e respeito. Eu deixei muito claro porque tinha optado por não ter, pelo sentido do nome completo da Lua“, continuou.

A Vitória passou mal, é muito cansativo. É muito desgastante. Tudo é tirado de contexto, tudo é jogado de outra forma, tudo é motivo… O sobrenome de uma criança que não é de ninguém, que é minha e dela. Ninguém vive a nossa vida, ninguém tá dentro pra sentir”, finalizou Eliezer, chorando enquanto desabafava. 

A mãe da Lua, Viih Tube, também se posicionou em seu Instagram sobre os ocorridos. A influenciadora se mostrou muito chateada com tantos ataques que o casal recebe e falou que não irá mais compartilhar tantas coisas da filha nas redes sociais. 

Foto destaque: O casal Viih Tube e Elizer. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...