Ex-BBB Flayslane abre o jogo sobre cuidados com o corpo

3 min de leitura

A ex-BBB, Flayslane abriu o jogo sobre os cuidados com o próprio corpo para manter a barriga chapada e desabafou sobre os comentários do público sobre o shape: “É muito difícil”. Ela revelou que conseguiu enxugar alguns quilos com a ajuda de jejum intermitente. Mesmo sendo chamado de dieta, esse estilo de jejum adotado por Flayslane é, na verdade, uma estratégia nutricional caracterizada por períodos alternados de jejum e alimentação regular, a fim de melhorar a composição corporal e saúde geral. A cantora revelou que não deixa o açúcar de lado, mas segue rotina de jejum e exercícios para manter o corpo.


Flayslane posando para foto na praia. (Foto. Reprodução/ Instagram)


“O pessoal fala que é lipo e não é”, declarou a cantora em entrevista à Quem. “Eu já engordei 9 quilos com pós-lipo, e já perdi os 9 quilos. A gente vai engordando com um corpão aí acha que não tá engordando. Quando bota o pé na balança, fala: ‘Como assim?’.”

Ela continua: “Foi ralação para perder esses quilos. Tome esteira, dieta, reeducação alimentar, exercícios que eu não gosto de fazer. Faço esteira uma, duas vezes por semana, no mês, vou na academia (risos). Também faço jejum intermitente, que dá uma acelerada, me ajudou.”

Mesmo com o cuidado, a ex-BBB, revela que não deixou a sobremesa de lado na rotina e adora comer doces. “Todos os dias como meu pão doce. Ninguém tira o açúcar do meu café, todo dia como um docinho” revelou a ex-BBB.

Flay ainda pontua que não segue esse tipo de dieta todos os dias, e revela sua altura, de 1,60 m e seus atuais 60 quilos. “Eu como arroz, feijão, carne, salada, farofa… Só que às vezes, uma vez na semana eu vou lá na esteira.”

Os métodos de jejum intermitente:

  • 16/8: é composto por 2 refeições diárias com um intervalo de 8 horas (por exemplo, uma refeição às 12 h e a outra às 20h, totalizando 16 horas em jejum;
  • Jejum completo: jejum durante 24 horas, uma ou duas vezes por semana;
  • Método 5:2: dois dias não consecutivos da semana, os indivíduos só consomem 500-600 calorias e nos outros 5 dias, alimentação normal.

Independentemente do método seguido, todo jejum intermitente é composto por três pilares que sustentam a eficácia do programa alimentar. São eles:

  • Janelas de alimentação: o período em que você não está em jejum;
  • Ingestão de líquidos sem calorias durante o jejum: água, café e chás sem açúcar ou adoçante;
  • Evitar itens que não são exatamente alimentos, mas que contenham calorias, como o whey protein.

Foto destaque: Flayslane, ex-BBB, em foto na praia. Foto. Reprodução/ Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile