Ex-BBB Gizelly Bicalho comenta sobre condenação de Felipe Prior por estupro: “Saiu como idolatrado”

João Salles Por João Salles
2 min de leitura

Gizelly Bicalho, de 31 anos, se pronunciou após a condenação de Felipe Prior. A advogada, que foi parceira de jogo de Felipe no BBB 20, comentou em um episódio do Podcast PodDar Pradode como o público fechou os olhos para o caso durante o reality da globo.

Declaração de Gisele

“Não posso me calar diante disso. O rapaz que fez o BBB comigo foi condenado por estupro”, disse ela.


Felipe Prior nas fotos para o BBB 20 (Foto: Reprodução/Google)


No Big Brother Brasil, ela e Felipe Prior tiveram um pequeno lance durante o programa e chegaram a se beijar na edição, mas, durante o programa, o romance do casal esfriou e eles saíram do confinamento apenas como amigos.

Entenda o caso da condenação de Felipe Prior

A mulher que denunciou Felipe Prior por estupro em 2014 deu alguns detalhes sobre o crime pelo qual o ex-BBB foi responsável e condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto. Ela deu seu depoimento ao Fantástico, da TV Globo, exibido no domingo (16), e comentou sobre a noite em que o crime de estupro foi feito contra ela, no dia 8 de agosto de 2014.

Nos dias de hoje, com 31 anos de idade, Themis (nome fictício absorvido pela defesa a fim de preservar a identidade da vítima) cursava faculdade de arquitetura no Mackenzie, instituição privada de São Paulo, mesmo curso em que Felipe Prior estudava, mas eram de períodos completamente diferentes e, consequentemente, de salas diferentes. Ambos tinham uma amiga em comum e chegaram a um acordo para dividir a carona para casa, porque ambos moravam na zona norte da capital. No época do crime, a vítima tinha 22 anos de idade e foi a uma festa universitária, o InterFAU, competição esportiva que participava várias turmas de faculdades de Arquitetura. O evento ocorreu na Cidade Universitária da Universidade de São Paulo (USP).

Foto destaque: Gizelly Bicalho posando para ensaio fotográfico para o BBB.  Foto: Reprodução/Google

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile