INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Ex-BBB Gustavo Benedeti revela se romance com Key Alves tem volta

O casal “Guskey” conquistou uma legião de fãs! Formado por Gustavo Benediti (28) e Key Alves (23), o relacionamento foi intenso durante o BBB23 e teve fim pouco tempo depois do programa. No início do mês, eles anunciaram publicamente o término do relacionamento.

No entanto, com frequência os fãs do casal questionam ambos se o relacionamento teria volta. Nesta quarta-feira (11), enquanto respondia dúvidas dos seguidores em seu Instagram, Gustavo falou sobre o relacionamento: “Vou responder a umas 90% das caixinhas de perguntas. Não, eu não voltaria com a Key”, afirmou ele.


                                    <blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Gustavo fala se voltaria com Key Alves <a href=”https://t.co/MxCvmpqUPr”>pic.twitter.com/MxCvmpqUPr</a></p>&mdash; Só Mídias (@MidiasSo) <a href=”https://twitter.com/MidiasSo/status/1656727475190104076?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 11, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script> 


O ex-BBB ainda continuou o desabafo dizendo que gostava muito da jogadora de vôlei, mas que neste momento a queria como amiga: “Eu adoro ela, torço muito por ela, quero vê-la muito feliz. Quero ser amigo dela, mas estou respeitando o momento, e é isso”, continuou ele.

O cowboy do BBB 23 ainda aproveitou para agradecer aos fãs do casal por todo apoio e expressar repúdio a qualquer pessoa que venha a atacar sua ex-namorada: “Eu não quero ver ninguém ofendendo ela, eu não admito esse tipo de coisa. Não precisa diminuir um para exaltar o outro, entendeu?”, reafirmando assim seu apoio a Key Alves.

Ele concluiu o recado afirmando que, por enquanto, não pretende viver um novo relacionamento: “Eu não estou com ninguém e essa não é a minha prioridade agora”, finalizou o brother.

Vale lembrar que Gustavo foi o primeiro a falar sobre o término nas redes sociais. Na ocasião, ele disse: “Ela é incrível, e por isso que eu não quero seguir e lá na frente me machucar. Quero a felicidade dela e a minha também. Agradeço de coração todas as pessoas que torceram por nós e espero que continuem torcendo. Não mais como um casal. Obrigado a todos e espero a compreensão dos fãs”, afirmou ele em seus stories.

Foto destaque: Gustavo e Key Alves. Reprodução/Instagram/@gustavo_benedetii/@keyalves

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...