INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Ex-BBB Maria rebate críticas após criar perfil OnlyFans: ‘Sou adulta, independente e maior de idade’

Nesta segunda-feira (4), a atriz e ex-participante do BBB22 Maria desabafou com os internautas a respeito das críticas que vem recebendo desde que anunciou seu perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto. Através dos stories do Instagram, ela fez um longo desabafo de como o corpo feminino seria utilizado para fins comerciais:

Não é nenhuma novidade que o corpo da mulher é usado para vender: é em comercial de cerveja, em filme com cenas de nudez sem contexto, propaganda de perfume… até o algoritmo das redes sociais responde melhor e engaja fotos de biquíni, decote, roupa que marque o corpo”.

A atriz, então, questiona o porquê das críticas quando ela decidiu tomar o controle sobre a comercialização do próprio corpo: “Eu ser explorada pela indústria em clipes, letras, looks, ensaios, cenas, clickbaits… é normal. Agora, por livre espontânea vontade, escolher o que vou postar, onde, quando e por quanto, causa tamanha estranheza?! Há problemáticas que existem e não vão ser resolvidas nessa geração, mas sim, podem começar a ser debatidas, sem que coloquemos ‘as vítimas’ no topo da discussão“, desabafou a ex-sister.  


Ex-BBB Maria rebateu críticas por perfil no OnlyFans. (Foto: Reprodução/Instagram).


Maria continuou o relato fazendo uma reflexão sobre como a sociedade estaria lidando com a exposição do corpo feminino: “Em um mundo utópico, escolheriam uma foto minha vestida, conversariam sobre a minha carreira, e sobre o frio na barriga de estar em um set de gravação. E não sobre se é mais estranho fazer cena de sexo ou de biquíni, falaríamos dos meus futuros projetos ao invés de perguntar qual o homem dos meus sonhos ou explorar minha sexualidade para render os clickbaits”.

“Mas é um mundo utópico: o nosso mundo é capitalista, racista, machista e cis-hétero normativo. Não são palavras inventadas para lacrar, são estudos sociais de gerações, sobre a história do mundo e como ele funciona. E vão demorar décadas ou séculos para que haja uma reparação. Existe muita gente disposta, mas para isso, também tem que engolir muito sapo.”, explicou Maria.

Maria afirmou que a decisão partiu dela e que, por isso, causa estranheza:” Meu corpo é meu instrumento de trabalho em todas as áreas que atuo e eu poderia estar sensualizando em qualquer uma delas. Mas essa eu escolhi. Isso que incomoda. Qual o espanto em ver que hoje eu tenho 21 anos e entender que eu cresci, engordei, passei da puberdade, minha voz engrossou e que agora vocês acompanham uma jovem mulher? Adulta. Independente. Maior de idade”, ela escreveu.

Eu escolhi trabalhar na indústra da música e do audiovisual sabendo que, pra gente como eu, o buraco é mais embaixo. Esse dinheiro paga minha comida, meus exames, meus funcionários, meu aluguel, conta de luz, água, aula de canto, meus estudos, terapia e até a ração dos meus cachorros. Não me importa o alarde que a mídia faz sobre meus conteúdos (sem sequer terem visto que posto), é um dinheiro honesto. Eu simplesmente capitalizei toda a sexualização que fazem com meu corpo, colocando os limites do que quero expor e escolhendo a forma em que faço isso“, complementou o desabafo.

Foto destaque: Maria. Reprodução/Instagram.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...