Ex de Kim Kardashian, Pete Davidson, revela em entrevista como descobriu a morte do pai no 11 de Setembro

Nanny Fontana Por Nanny Fontana
3 min de leitura

Pete Davidson, ex-namorado de Kim Kardashian, contou em uma entrevista como descobriu a morte de seu pai, Scott Davidson, nos atentados terroristas de 11 de setembro. Em uma conversa com o ator Jon Bernthal no podcast “Real Ones”, o comediante revelou que tinha apenas 7 anos na época e que sua mãe tentou esconder a notícia da morte do pai. 

“Meu pai me disse que iria me buscar no dia 11 de setembro”, lembrou Pete. “Mas fui pego pela minha mãe. Ela não me contornou o que estava fugindo por uns três dias. Ela ficou me dizendo que meu pai estava no trabalho, eu não fazia ideia”. A mãe de Pete tentou afastá-lo das notícias e colocou de castigo, proibindo-o de assistir TV, para evitar que ele descobrisse a verdade. 

Pete disse que passou vários dias sem saber o que tinha experimentado com seu pai. Foi então que, em uma noite, ele decidiu ligar a televisão e viu uma reportagem sobre as vítimas do ataque. “Estavam dizendo: ‘Esses são todos os bombeiros que estão mortos'”, lembrou o comediante. “Eu vi o rosto do meu pai na TV e fiquei em choque”. 


Pete com o pai - Reprodução do Instagram

Pete Davidson e seu pai – Reprodução/Instagram


A morte de seu pai deixou um grande impacto na vida de Pete e na vida de sua família. “Foi muito difícil para todos nós, porque não sabíamos se meu pai estava vivo ou morto por semanas”, disse ele. “Minha mãe tinha apenas 30 anos na época e segurou a barra da família. É por isso que, à medida que envelheço, fico tipo: ‘Cara, minha mãe foi incrível'”. 

A perda de seu pai afetou profundamente a vida de Pete e levou a desenvolver transtorno do estresse pós-traumático. Ele revelou que precisou de muita terapia para lidar com os efeitos do trauma. Além disso, a morte de seu pai afetou sua capacidade de confiar nas pessoas. “Papai diz que vai buscá-lo, mas não vai, então, pelo resto da vida, não acredite em ninguém”, afirmou o comediante. “Estou tentando aprender a acreditar nas pessoas, mas é difícil quando você passa por algo assim e Hollywood não é o melhor lugar para aprender essa habilidade. Passei de uma vida traumática para a vida traumática do ensino médio, porque Hollywood é como o ensino médio”, desabafou. 

Foto Destaque: Pete Davidson e Kim Kardashian no Met Gala 2022 (Getty Imagens)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile