O jogador de basquete e estrela do time Lakers, Trevor Ariza (37) foi acusado de violência doméstica por sua ex-mulher Bree Anderson. A ex-esposa correu ao tribunal pedindo uma medida protetiva.
Conforme o site Radar Online, Bree quer que o ex-marido seja ordenado a ficar longe dela e não seja permitido entrar em sua casa, alegando que teme por sua segurança.
Na petição da medida protetiva, Bree contou como ele era que durante o casamento: “Ele era verbal e emocionalmente abusivo comigo. Alguns dos abusos ocorreram na presença de nossos filhos”, disse ela.
“Tenho dependido financeiramente de Trevor durante todo o nosso casamento”, ela explicou por que permaneceu casada com ele durante 4 anos e mencionou “diferenças irreconciliáveis” como o motivo da separação no ano passado, exigiu a guarda de seus dois filhos e solicitou pensão temporária. E Bree esperava que com o divórcio em andamento pusesse fim ao abuso, mas de acordo com ela, não foi isso o que ocorreu.
Bree Anderson após ser agredida fisicamente por Ariza ( Foto: Reprodução/RadarOnline)
Segundo o relato dela, Trevor ameaçou mudar as fechaduras e deixá-la desabrigada se ela não obedecesse a todas as suas diretrizes. Além dos atos de abuso físico e verbal que ocorriam mesmo na presença dos filhos do casal.
Nos documentos do processo, ela detalhou uma agressão em agosto de 2021, e contou que ele apareceu em sua casa “muito zangado” e exigiu que ela entregasse o celular. Ela recusou. Então o jogador a jogou na cama e começou a sufocá-la, mas a soltou antes que ela desmaiasse. Ela acusa Trevor de tê-la socado com o punho fechado e continuado a socá-la várias vezes.
Anderson acrescentou: “Acredito firmemente que o abuso físico, verbal e emocional de Trevor justifica uma medida protetiva”
E incluiu no pedido várias fotos de seus ferimentos causados pelos atos do jogador da NBA.
Foto Destaque: Da esqueda para a direita: Trevor Ariza jogando no Lakers e Bree Anderson após ser agredida pelo ex-marido. Reprodução/Quem