Fã coloca Kanye West na justiça após sofrer injúria do cantor

Alana Becherer Por Alana Becherer
3 min de leitura

Kanye West está sendo acusado de, supostamente, ter cometido injúria contra uma fã. No processo, constam agressão, espancamento e danos morais a serem julgados em tribunal. Conforme divulgado pelos tabloides norte-americanos, o rapper estará presente no tribunal de Los Angeles, sendo acusado por Justin Poplawski. Ainda, conforme a vítima, a celebridade o deixou sofrendo emocionalmente pelo ocorrido. O episódio ocorreu em meados de 2022, mas só veio à tona através da mídia, pois o julgamento acontecerá este ano — de acordo com os canais de notícias estadunidenses.

Providências


Kanye West (Foto: reprodução/Shutterstock/Liam Goodner)


O infeliz momento aconteceu em 13 de janeiro de 2022, quando Justin estava à espera do astro na rua de um hotel para angariar nada mais, nada menos, do que um autógrafo da celebridade — já que ele é um vendedor de assinaturas dos famosos. Na ocasião, ao solicitar o pedido ao cantor, Kanye foi ríspido e disse para o rapaz sair do local, ou, ao contrário, ele o espancaria.

Como tudo aconteceu

Continuando a discussão, o rapper continuou ameaçando Justin e dizendo palavras de baixo calão enquanto se referia ao homem. Justin, que anteriormente já havia conseguido um autógrafo da estrela, contou que, ainda assim, sofreu agressão por parte de West nessa ocasião.

Após sofrer o primeiro golpe, o rapaz pediu para o cantor se desculpar, mas tudo o que ele ouviu em troca foi um: “desculpa pelo quê?”. Foi aí que Kanye ficou ainda mais bravo e agrediu a vítima mais vezes, de maneira que realmente a machucasse — emocionalmente e fisicamente.

Naquele ano, a gravação foi vazada por um portal e, no mesmo dia, West também foi flagrado maltratando outras pessoas que estavam o acompanhando. Muitos acham que eram as mesmas que presenciaram o ocorrido com o fã.


Kanye West (Foto: reprodução/Shutterstock/Consolidated News Photos)


Após ser injuriado injustamente, o fã recorreu à ajuda médica em um hospital da cidade e prestou queixa sobre a agressão. No fim, a polícia até iniciou uma investigação, mas o cantor acabou não sendo acusado de nada, mesmo com supostas provas.

Dois anos depois, Justin decidiu trazer o assunto à tona e o denunciou novamente à justiça. Em sua defesa, ele pede que o cantor arque com os gastos que teve com o hospital, o tempo que ficou sem poder trabalhar, além das dores emocionais que o rapaz teve que enfrentar.

Foto destaque: Kanye West (Reprodução/Shutterstock/Consolidated News Photos)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile