INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Fala do filho de Kim Kardashian repercute ao dizer que a mãe “não significa nada para ele”

Mãe de quatro crianças, Kim Kardashian recebeu homenagem no dia das mães, mas uma fala inusitada do seu filho mais velho Saint, chamou a atenção dos fãs da socialite nas redes sociais.

Kim Kardashian e mãe de quatro crianças, são eles: North (de nove anos), Saint (de sete), Chicago (de cinco) e Psalm (de quatro), filhos dela com o rapper Kanye West. Com a ajuda de, Khloe Kardashian, as crianças produziram um vídeo especial para o dia das mães, porém a mensagem de Saint para Kim ganhou repercussão. “digo que você não significa nada para mim”.


Saint envia mensagem para a mãe Kim kardashian no dia das mães (Reprodução/Instagram/@kimkardashian/People)


“Mãe, eu sou muito grato por você”, começou o menino. “Eu sei que sou muito rude com você, digo que você não significa nada para mim; mas você significa o mundo para mim.”

Eu te amo mais do que tudo”, continuou o garoto. “Você é a minha favorita na família. Eu te amo até mais do que meu irmãozinho fofo, Psalm. Amo você, nunca se esqueça disso”, expôs Saint.

Os fãs de Kim e outros internautas repercurtiram a mensagem enviada por Saint.

“Nossa, caramba. ‘Você não significa nada para mim’, falou um internauta, se referindo a fala de Saint.

As crianças realmente são apenas mini versões dos pais nas melhores e piores maneiras que santo disse, mesmo quando eu digo que você não é nada para mim, mas você significa o mundo para mim Kanye é você?”, escreveu uma outra pessoa.

“Ele está atrás de quê?”, enfatizou uma outra fã.

Kim Kardashian é separada de Kanye West desde 2021, no final de 2022 ela participou de um podcast e comentou sobre os filhos, e disse como é difícil dividir a guarda das crianças.

Tive o melhor pai, tive as melhores lembranças e a melhor experiência e é tudo o que quero para meus filhos”, disse ela no podcast ‘Angie Martinez IRL’.

“Isso é o que eu gostaria para eles. Se eles não sabem o que está sendo dito ou o que está acontecendo no mundo, por que eu traria essa energia para eles?”, disse ela se referindo a todas as polêmicas envolvendo Kanye West. “Isso é realmente uma m**** adulta pesada com a qual eles não estão prontos para lidar”, completou Kim.

Saint não foi o único que deu uma ‘alfinetada’ na mãe. Chicago, de 5 anos, respondeu um questionário para o dia das mães, nele escreveu: “Minha mãe tem 22 anos”, preencheu. Continuando o questionário, a pergunta foi a seguinte: “a melhor coisa que ela cozinha é…” a criança foi sincera na resposta “Mamãe não cozinha. Ela tem um chef”, disse Chicago.

Foto destaque: Kim Kardashian ao lado de seu filho mais velho, Saint. Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...