Família do ator Matthew Perry se manifesta após morte do ator

Iamara Lopes Por Iamara Lopes
3 min de leitura

Neste domingo (29), a família do ator Matthew Perry se manifestou pela primeira vez sobre a morte do ator. Em comunicado para a revista People, os familiares do ator conhecido por sua atuação como Chandler Bing no seriado Friends, agradeceram aos fãs pelas demonstrações de carinho e amor. No comunicado, os familiares exaltam a alegria trazida por Matthew ao mundo, como ator e amigo, e afirmam estar com o “coração partido” pela perda trágica de um amado filho e irmão.

Perry deixou os pais, Suzanne Morrison e John Bennett Perry, e cinco irmãos. Eles também agradeceram todas as demonstrações de amor dos fãs. 


Homenagem ao ator Matthew Perry no Instagram do seriado Friends (Foto: reprodução/Instagram/@Friends)


O sucesso em Friends

A conta oficial da série “Friends” no Instagram também emitiu uma nota de pesar. “Ficamos arrasados ao saber do falecimento de Mattew Perry. Ele foi um verdadeiro presente para todos nós. Nosso coração está com sua família, entes queridos e todos os seus fãs”, diz a legenda. A sitcom também foi estrelada por Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer e Matt LeBlanc. A série durou de 1994 a 2004, colecionando fãs até os dias atuais no mundo inteiro. Matthew deu vida a Chandler Bing durante 10 temporadas. 

O ator também foi homenageado pelos produtores da série, Marta Kauffman e David Crane e o produtor executivo Kevin Brigth. O trio declarou o quão tristes e chocados estão com a notícia. Em comunicado publicado pelo Deadline disseram: “Tudo que podemos dizer é que nos sentimos abençoados por tê-lo como parte de nossas vidas”. 



Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane homenagearam o ator. (Foto: reprodução/Getty/HugoGloss)


Partida inesperada

Matthew Perry, 54 anos, foi encontrado morto em sua casa na área de Los Angeles, supostamente vítima de afogamento. Segundo o TMZ, o ator estava em sua banheira de hidromassagem e tudo indica que não há crime envolvido. A investigação sobre o caso segue em andamento.

Ainda segundo o portal, a casa do ator tinha medicamentos prescritos, entre eles, antidepressivos e ansiolíticos, mas nenhuma “droga ilegal” foi encontrada. Um medicamento utilizado para tratamento dr Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), prescrito para pessoas com bronquite crônica ou efisema, também foi encontrado.

O ator não foi levado para o hospital, e mais tarde, a van do médico legista foi vista chegando à casa do artista. A causa da morte ainda não foi confirmada. 

Foto Destaque:  O ator Matthew Perry, de Friends. (Foto: reprodução/Chris Delmas / AFP/Carta Capital)

 

Jornalista formada pela Universidade Cruzeiro do Sul e pós-graduanda em Jornalismo Investigativo. Leitora voraz, entusiasta de diferentes idiomas, documentarista, apaixonada por viagens, histórias e direitos humanos. Amo o jornalismo, independente do formato. Exploradora do universo dos blogs e agora newsletters.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile