INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Famosos comemoram título argentino da Copa do Mundo

Grandes celebridades brasileiras e no mundo parabenizaram a conquista da Argentina contra a França na final da Copa do Mundo neste domingo, em uma final eletrizante onde o empate por 3 a 3 permaneceu ate o final, sendo decidida nos penaltis e garantindo o tricampeonato para os argentinos. Nas redes sociais Lionel Messi, o capitão da seleção foi principal alvo da celebração brasileira.

Dani Alves ex-companheiro de equipe de Messi postou uma mensagem no Instagram:

“Meu importa um caralho o que me digam….. bastardo @leomessi este maldito mundial quis-te a ti, o maldito futebol quer-te a ti e os que amamos o futebol respeitam-te e tu parabenizamos agora mesmo por esse momento. Aproveite com sua família e com os que passam putasss ao seu lado. Como brasileiro e sul-americano sei que isso é mais do que ganhar essa copa. VIVA O FUTEBOL E VIVA AOS QUE AMAMOS ESSE ESPORTE! Ahhh e só pra completar, era ele que sempre falava de Deus o todo poderoso!! #ILOVETHISGAMEPAPAAAA”.

Neymar grande amigo do argentino que atualmente jogam juntos no PSG celebrou no Twitter e Instagram: “Felicidades Hermano #leomessi”.


Messi com a Taça (Foto: Reprodução/Instagram)


Casimiro Miguel streamer influenciador digital, que bateu recordes de audiência transmitindo as partidas do mundial, escreveu no Twitter dizendo: “Que final foda, épica. Argentina merece, Messi merece. Que foda, mano. Tô em êxtase, que foda é o futebol. Que lindo. Foda-se, estou emocionado. Parabéns Argentina”.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Que final foda, épica. Argentina merece, Messi merece. Que foda, mano. Tô em êxtase, que foda é o futebol. Que lindo. Foda-se, estou emocionado. Parabéns Argentina</p>&mdash; caze (@Casimiro) <a href=”https://twitter.com/Casimiro/status/1604536290271432704?ref_src=twsrc%5Etfw”>December 18, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Casimiro parabeniza a Argentina e Messi pela final (Foto: Reprodução/Tweet)


O perfil de Diego Maradona, ídolo argentino que faleceu em a dois anos aos 60 anos de idade, também parabenizou o tricampeonato : ARGENTINA CAMPEÃO DO MUNDO!!! Imagino o teu orgulho, cara… Obrigado por uma nova alegria.”

Algumas outras celebridades que postaram foram Luciano Huck em texto no Instagram, com foto de sua família junto ao craque a atriz Larissa Manoela, cantor Dinho Ouro, entre muito outros.

 

Foto Destaque: Messi com a taça da Copa do Mundo. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...