Famosos homenageiam Batoré

Dioudmar Santiago Por Dioudmar Santiago
4 min de leitura

Presidente Bolsonaro, Celso Portiolli, Danilo Gentilli, entre outros fomosos, enchem as redes sociais de carinho dedicado a Batoré.

Ivanildo Gomes Nogueira, conhecido como Batoré, faleceu nesta segunda-feira (10), aos 61 anos, de câncer. O enterro ocorreu neste terça (11) às 14h, no cemitério municipal em São Paulo.

Segundo o empresário e amigo de Batoré, Admir Uduvic da Silva, no domingo (9), devido ao humorista apresentar dificuldade para respirar e inchaço nas pernas, Ivanildo pediu para ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, na zona norte de São Paulo (SP), onde tinha um médico que era seu amigo.

O humorista ficou internado e apresentou melhora na manhã de segunda-feira (11), quando recebeu visita da ex-esposa e do filho, mas às 15h Ivanildo passou mal e foi a óbito.


Humorista Batoré em entrevista no Programa do Jô. (Foto: Reprodução/TV Globo )


O pernanbucano Ivanildo morreu na segunda-feira (10), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba. O corpo do artista foi velado no ginásio multiuso de Cabreúva (SP), com o chapéu que ele usava ao interpretar o personagem Batoré.

A cerimônia foi das 09h às 10h, na Arena Cabreúva, reservada somente para os familiares. Das 10h às 12h o público passou a ter acesso ao grande ídolo que marcou uma geração. O enterro ocorreu às 14h, no cemitério municipal. Atualmente, Batoré morava sozinho.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, fã do humorista, publicou em rede social.

“Nos deixou, hoje, nosso amado amigo Batoré. Foram muitos os momentos felizes que o Sr. Ivanildo Gomes Nogueira proporcionou ao Brasil”, escreveu Bolsonaro.

Mais personalidades como o humorista Fábio Rabin, o funkeiro MC Koringa, os influencers Monark e Igor, do programa Flow Podcast, prestaram homenagens ao humorista em seus perfis.

“Falei contigo tem cinco dias e, mesmo em um leito de hospital, você estava com a alegria e gratidão estampadas em seu rosto. Só tenho a agradecer a Deus por ter me dado a honra de te conhecer, gravar dois programas contigo e, acima de tudo, por ter você como amigo. Hoje o Brasil chora, mas lembraremos eternamente dos incontáveis momentos que você nos fez sorrir”, postou o cantor e compositor Rico Henriques, amigo do humorista.

O humorista Danilo Gentilli, expressou nas redes socias sua tristeza pela perda, usando um dos bordões do personagem Batoré, para homenagear o artista. “Ivanildo, foi um prazer assisti-lo quando eu era adolescente e foi uma alegria trabalhar com você. Graças a você, @batorehumorista, sempre será bonito ser feio.”

“Que notícia triste. O Batoré foi morar com Deus. Descanse em paz Ivanildo. Meus sentimentos aos familiares, amigos e fãs”, escreveu o apresentador Celso Portiolli.

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Em-novo-quadro-do-Domingao-Anitta-ganha-ajuda-de-Luciano-Huck-para-arranjar-namorado 

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Sabrina-Sato-e-contratada-pela-Globo-e-apresentara-reality-no-GNT 

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Iza-aproveita-a-vida-com-o-maridao-em-Dubai 


Ivanildo nasceu em Serra Talhada, Pernambuco. Quando criança se mudou para São Paulo. Antes de se tornar ator, foi jogador de futebol nas categorias de base de times paulistas. Também foi vereador por dois mandatos em Mauá pelo PP (Partido Progressistas).

Batoré no porgrama  “A Praça é Nossa”, no SBT. Foto destaque: (Reprodução / SBT)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile