Famosos marcam presença no Festival Garota VIP, no Rio de Janeiro

Vanessa Monteiro Por Vanessa Monteiro
3 min de leitura

O festival Garota VIP ocorreu neste sábado (20) no Rio de Janeiro, após três anos. Produzido por Wesley Safadão, o evento contou com nomes como Anitta, Belo, Pedro Sampaio e Zé Felipe além do próprio Wesley, que alternaram seus shows até as 8h de hoje.

“Garota VIP é o meu filho mais velho, e a gente trata com o maior carinho. (..) E o Garota VIP desde a primeira edição foi abraçado pelo Rio de Janeiro, que o tornou o maior festival do Brasil. Gratidão a todo o público carioca e a todas as pessoas que abraçam os nossos eventos no Brasil todo”, desejou Wesley.

No show de Anitta, ela levou uma fã ao palco para dançarem o Movimento da Sanfoninha. Em outro momento, Anitta deu um selinho na sua bailarina Ohana Lefundes.

Zé Felipe marcou presença no festival pela primeira vez: “O bom é mostrar que música boa não tem gênero. Aqui tem forró, funk, pagode e tem eu, que não sei o que canto. Mas o importante é a galera aproveitar. Estou muito feliz de estar aqui.”

O cantor focou nos hits Brandido, Malvada, Toma Toma Vapo Vapo, além de outros que seguem no topo dos streamings de música. Enquanto Pedro Sampaio focou nas suas músicas com mais visualizações como Dançarina, No Chão Novinha e Galopa. Garota VIP contou com mais de 10h de shows.


Assista à transmissão completa:

Vídeo: Transmissão Garota VIP. Reprodução/YouTube


O evento contou com mais de 60 mil pessoas, entre elas muitos famosos como GKay, que chamava atenção com um macacão rosa cobrindo inclusive seu rosto, Bruna Marquezine, Juliette e Gracyanne Barbosa. Ele também foi transmitido ao vivo no canal de Safadão, com Tirulipa como apresentador.

Como nas edições anteriores, o festival contou com a ação solidária, arrecadando alimentos não perecíveis e agasalhos para a associação RIOinclui, que presta atendimento a pessoas com deficiência e em situação de vulnerabilidade.

 

Foto Destaque: Anitta, Wesley Safadão e Zé Felipe no Garota VIP. Reprodução/AgNews/Brazil News

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile