Famosos prestigiam festa em comemoração aos 70 anos de Zico

Stefani Couto Por Stefani Couto
3 min de leitura

No último final de semana, aconteceu no Rio de Janeiro a festa de aniversário do ex-jogador Zico, que completou 70 anos. O evento, realizado no Jockey Club da Gávea, na zona sul, no mesmo bairro onde fica a estrutura do Flamengo e também o museu do time, contou com a presença de diversos famosos do mundo esportivo e celebridades.

Entre os convidados estavam Juan, Petkovic, Léo Moura, Raul Plassmann, Andrade, Zinho, Adílio, Júlio César, Rodolfo Landim atual presidente do Flamengo, o ex-atleta de basquete e comentarista Marcelinho Machado, Juliana Paes e o marido Eduardo Baptista, David Brazil, Rodrigo Caio, entre outros famosos.


Famosos presentes no “Baile do Galo”. Divulgação: Webert Belicio/AgNews


Diego Ribas, que se aposentou no fim do ano passado, também esteve presente e falou sobre a importância de Zico para o cenário do futebol mundial.

“Acredito que não só no futebol brasileiro, mas mundial, o Zico é um ícone, tem uma história única. Eu já admirava antes de conhecê-lo pessoalmente, passei a admirar ainda mais quando conheci, pela forma leal e respeitosa que ele trata as pessoas. Ter vestido essa camisa 10 foi realmente um privilégio, ter vencido com ela e, de alguma forma, sentido o sabor. Ele é o grande responsável por ter tornado esse número no Flamengo tão especial. Estar aqui hoje celebrando os 70 anos dele é um grande prazer.”

A festa foi decorada nas cores preto, verde e dourado e contou com um bolo de sete andares. Por todo o salão haviam TV ‘S que exibiam o tempo todo lances de Zico quando atuava no Flamengo.

Durante a festa, o Galinho falou com a imprensa sobre a gratidão que tem pelo Flamengo e todo o carinho que a torcida tem por ele. “É sempre gratificante, o Flamengo e a torcida estão sempre me homenageando. No dia a dia, você assina uma camisa, tira uma foto, isso é uma homenagem. É sinal de que você deixou algo marcado na história. Sempre serei grato ao Flamengo, que me deu a chance de ser quem eu sou no futebol. E pude jogar no clube do meu coração e clube do meu pai, que ensinou todos os filhos a serem Flamengo. É gratificante participar das maiores conquistas do clube, o clube do meu coração, é bom demais”, disse o ex-jogador.


Zico e família durante a festa. Divulgação: Luca Bíscaro/ge


Os convidados também aproveitaram para tirar muitas fotos juntos e registrar o momento especial, além de serem animados com a presença da bateria da escola de samba da Beija-Flor.

Foto destaque: Zico em comemoração aos seus 70 anos. Divulgação: Webert Belicio/AgNews

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile