INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Famosos se mobilizam em prol de doação de sangue para MC Marcinho

Após apelo de equipe do cantor Mc Marcinho na última sexta-feira (14), em que pedia por doações de sangue para o artista, que está internado desde o início deste mês após sofrer uma parada cardíaca, alguns famosos se solidarizam e promoveram uma rede de apoio ao funkeiro.

Entre eles estavam MC Bob Rum, autor do hit “Rap do Silva”. Amigos de longa data, o artista foi um dos primeiros a comparecer em um dos hemocentros indicados. Além de compartilhar o registro, ele também aproveitou para dar um “puxão de orelha” nos companheiros: “Eu não ia nem fazer esse vídeo, mas aquele papo de ‘tamo junto e misturado’, entende? Eu sei que muitos amigos estão viajando, fora do Rio, em compromissos. Mas você que pode, tira um diazinho pra fazer esse gesto de amor pelo nosso irmão. ‘Tamo junto e misturado’ é nessa hora que a gente vê, né?”, disparou ele.


MC Bob Rum vai a banco de sangue fazer doação a Mc Marcinho. (Foto: Reprodução/Instagram)


Jojo Todynho também usou sua influência para chamar atenção para a corrente do bem. Em suas redes sociais, por meio de um vídeo no story, ela pediu que fãs do Rio de Janeiro prestassem ajuda ao cantor. A funkeira, que está em viagem, ressaltou que gostaria de realizar a ação, mas por estar fora da cidade carioca passou a carta para seus seguidores.

Outro famoso que também se mobilizou e compareceu em um dos bancos de sangue sugeridos foi Mc Koringa. Toda a ação foi filmada e divulgada em suas redes sociais. Por meio de um vídeo, ele ainda disponibiliza os endereços em que os interessados em ajudar podem estar procurando: “Convido vocês para ajudarmos nosso príncipe do funk. Vamos fazer nossa parte. Vamos nessa”, disse ele enquanto fazia o procedimento.


Mc Koringa divulga endereços dos hemocentros que estão recebendo os estoques de sangue. (Foto: Reprodução/Instagram)


Mc Marcinho está sob cuidados paliativos desde que sofreu uma parada cardiorrespiratória. Portador de cardiopatia e doença renal crônica, ele precisou ser intubado e logo submetido a uma cirurgia de emergência em que foi implantado um coração artificial. O cantor agora aguarda por um transplante do órgão.

Créditos: Débora Leitão

Foto Destaque: Jojo Todynho, Mc Marcinho, Mc Koringa. Reprodução/Daniel Avelar/OGlobo/Instagram.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...