O ex casal Éder Militão e Karoline Lima voltam a protagonizar nova briga. Os dois são pais de Cecília de três meses e desde a reta final da gravidez o ex casal tem movimentado a internet com suas desavenças.
O casal terminou um pouco antes do nascimento de Cecília, após o jogador vim ao Brasil e deixar sua ex esposa no final da gestação sozinha em Madri, após o término, Éder acompanhou todos os momentos ao lado da influencer durante os preparativos do nascimento da filha o que indicava um bom relacionamento entre eles, porém não foi dessa forma que a relação terminou.
Recentemente foi divulgado que o jogador do Real Madrid estava movendo uma ação contra a mãe de sua filha, pois segundo ele a influencer estava denegrindo sua imagem com publicações sobre a relação do casal na rede social. Nessa quinta-feira (13), o site UOL ESPORTES publicou que novamente Éder entrou com um processo contra sua ex. O motivo agora seria a pensão exigida por Karoline.
Éder Militão e Karoline Lima. (Foto: Reprodução/Instagram)
Segundo as informações que foram divulgadas, o jogador não estaria satisfeito com o valor que foi solicitado pela influencer, pois segundo ele, a carreira de jogador é instável e que ele estaria no início de sua carreira e o valor que foi solicitado comprometeria a renda da família. E que a pensão para a criança não pode ser confundida com uma aposentadoria precoce.
Atualmente, Éder Militão, joga em um dos clubes mais famosos do mundo, o Real Madrid. Sendo assim o jogador recebe um salário anual de 7 milhões de euro o que corresponde a 36 milhões de reais e o valor que o jogador ofereceu de pensão à sua filha é no valor de 6 mil reais.
Outra alegação do jogador seria a gravidez, pois segundo ele o relacionamento do casal não deu certo, pois eles não se conheciam o suficiente e que a influencer o surpreendeu com a gestação com pouco tempo de relacionamento e afirmou que acredita que algumas mulheres usam seus filhos para obtenção de valores.
Conversas divulgadas por Karoline. (Foto: Reprodução/Twitter)
Após as polêmicas envolta das alegações do jogador, alguns internautas movimentarão a internet com alguns prints de Karoline que provam que a gravidez não foi inesperada e que Éder desejava muito a paternidade. Através do seu perfil no instagram a mãe de Cecília disse que novamente ficou sabendo do novo processo pela mídia e que seus advogados vão apurar as informações e que torce para que não seja verdade, pois caso o contrário, ela divulgará coisas que viveu e vive por causa desse relacionamento.
A advogada de Karoline, Gabriella Garcia, também se pronunciou após a notícia dizendo que ambas foi surpreendida e que a pensão estava sendo negociado de forma extrajudicial a pedido da própria Karoline.
Foto Destaque: Karoline Lima e Éder Militão. Reprodução/Instagram