INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Faustão desabava em entrevista inclusiva sobre sua saída da globo

Faustão concedeu uma entrevista exclusiva para Junior Coimbra, no podcast Rap 77 onde o apresentador falou sobre sua saída da Globo, seu novo programa na Band, além da estreia do filho, João Guilherme, na TV.

O apresentador de 71 anos de idade, falou sobre não sentir mágoa da sua antiga emissora, onde ficou por mais de três décadas. pelo contrário. Ao ser questionado sobre sua saída repentina da emissora Globo, o comunicador diz que considera tudo o que vivencio lá aguas passadas. 

“É uma coisa normal. Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan… Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira durante 33 anos” Declarou dando continuidade a entrevista.


Faustão em entrevista para o Podcast Rap 77 (Foto: Reprodução/Podcast Rap 77)


O apresentador também comentou sobre como aconteceu o convite para estrear um novo programa na Band e seus sentimos sobre a decisão de sua retirada sem despedidas e meses antes de seu contrato acabar verdadeiramente. 

“A partir do momento que eu me antecipei em dizer que ia voltar para a Band, é claro que eles não iam me deixar na vitrine. Não tem problema nenhum. Página virada e olhar para a frente”, disse Faustão antes de dar detalhes sobre o convite do seu novo programa. 

“Eles precisavam de uma programação. Falei ‘olha, eu, depois de velho, vão me inventar essa história’. Eu estava numa praia que era a minha praia há bastante tempo, que era o domingo. Para fazer o mesmo tipo de programa, não vale a pena. Vamos tentar fazer um programa diferente por dia. E é o que a gente vai tentar fazer. E, principalmente, levar alegria e otimismo”, afirmou o comunicador. 

O apresentador também confirmou que sua volta a Band se deu depois de uma conversa pessoal que teve com Johnny Saad, presidente do grupo bandeirantes.

No dia 1º de janeiro de 2022, Faustão apareceu pela primeira vez na Band, para adiantar aos telespectadores como será a programação na emissora. Além da novidade, de cada dia ser um programa diferente, o apresentador ainda dividirá o comando da atração com a jornalista Anne Lottermann e seu filho, João Guilherme.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Bob-Sarget-65-anos-falece-em-cama-de-hotel-em-Orlando

https://inmagazine.ig.com.br/post/Fatima-Bernardes-e-Tulio-Gadelha-aproveitam-viagem-a-sos-na-Espanha

https://inmagazine.ig.com.br/post/Gusttavo-Lima-e-processado-por-cantar-numero-de-telefone-de-arquiteta-em-musica


O apresentador também comentou sobre como esta sendo trabalhar com o filho: 

“Ele vai fazer 18 agora. Ele começou: ‘tem nem contrato ainda? ‘. Seu contrato vai ser por hora. Não pode dar moleza. Jeito ele tem, não iria expor meu filho se não tivesse condição. Tem cobrança e maldade. Filho de cantor tem que cantar melhor que o pai”, contou Faustão, que ainda é pai de outros dois filhos.

O programa começa a ir ao ar a partir do dia 17 de Janeiro, e será de segunda a sexta. Com programações diferentes a cada dia da semana. 

 

Foto destaque: Faustão no Domingão do Faustão. Reprodução/ Band

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 13 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...