INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Faustão tem quadro médico agravado e necessita de transplante cardíaco

Faustão tem quadro médico agravado e necessita de transplante cardíaco

Fausto Silva, de 73 anos de idade, foi inserido na fila única de transplante cardíaco por conta do agravamento do seu quadro médico. O apresentador está sob cuidados intensivos, de acordo com o novo boletim, emitido pelo Hospital Albert Einstein, na noite do último domingo (20).

É declarado no boletim que: “Em 05 de agosto, Fausto Silva deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein para tratamento de insuficiência cardíaca, condição que vem sendo acompanhada desde 2020. Ele encontra-se sob cuidados intensivos e, em virtude do agravamento do quadro, há indicação para transplante cardíaco. O paciente está em diálise e necessitando de medicamentos para ajudar na força de bombeamento do coração”, diz o texto. 

Ainda no mesmo documento, é informado que Faustão está na fila única de transplante gerenciada pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, cujos parâmetros considerados para definir a prioridade, estão relacionados com o tipo sanguíneo, gravidade do caso e tempo na fila de espera. 


Faustão tem quadro médico agravado e necessita de transplante cardíaco

Fausto e sua filha Lara. (Reprodução/Instagram/@faustaonaband)


Homenagens de famosos 

Após a divulgação do último boletim, Fausto Silva recebeu muitas mensagens de apoio de famosos, confira algumas: “Meu querido Faustão, companheiro e parceiro de trabalho em tantos momentos importantes, estamos todos na torcida por você. Que Deus te abençoe com saúde e que logo possamos estar juntos novamente! Estamos em oração por você, meu amigo. Deus é grande e poderoso, temos fé”, mensagem do cantor Péricles. “Força e fé. Muito amado”, da atriz Drica Moraes. “Faustãozinho! Sempre o chamei assim. Força, meu querido! Você vai sair dessa, sem dúvida! Love!”, cantora Roberta Miranda.

Despedida da TV

 O apresentador teve a oportunidade de, na última sexta-feira (18), desfazer um mal-entendido que aconteceu por causa das homenagens que recebeu pelo seu último programa de TV, na Rede Bandeirantes, a despedida nos palcos contou com famosos e gerou controvérsia por conta da sua intervenção devido à insuficiência cardíaca “Oh, galera! Hoje, o dia em que minha filha estreou e fiz meu último programa na Band… por sorte, ainda não morri”, disse ele, bem-humorado. “Estou preparado para coisas da vida”, afirmou Faustão.

No dia da declaração, Faustão ainda não tinha ciência da posição dos médicos em relação à sua cirurgia, disse que estava em tratamento e que os médicos ainda iriam  definir o tipo de cirurgia que fariam nele, pediu para as pessoas que gostavam dele que rezassem por ele, exaltou a família maravilhosa e a mulher extraordinária que tinha e complementou dizendo que quem decidiria sobre sua vida era o chefe lá de cima, fazendo uma referência à Deus.

Foto em destaque: Fausto com o seu filho Rodrigo. Reprodução/Instagram/@faustaonaband

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...